Nintendo diz que está concentrando muitos de seus esforços no marketing de Super Mario Maker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VUTlXNmpNc2hzcy9WWkZRVlpBZTFtSS9BQUFBQUFBQTNTSS9laENibVF0MWkyVS9zNjQwL1dpaVVfU3VwZXJNYXJpb01ha2VyX2NvdXJzZV8wOC0xLTY1NngzNjkuanBn

Super Mario Maker será lançado em 11 de setembro, e no que depender do setor de marketing da Nintendo, este deve ser o título de maior sucesso para Wii U neste final de ano. O chefe de marketing da Nintendo europeia, James Honeywell, afirmou em entrevista ao site MCV UK que a companhia está bastante focada em promover este game, que além de ser uma gloriosa celebração aos 30 anos de Super Mario, oferece aos consumidores possibilidades infinitas para criar seus próprios estágios. A Nintendo não pretende se esquecer, no entanto, de outros títulos muito importantes do Wii U, como Splatoon e Mario Kart 8.

Estamos focando muitos de nossos esforços em Super Mario Maker. Parece bem adequado que para o aniversário de 30 anos do Mario nós tenhamos um novo título Mario que quebra as regras e oferece possibilidades infinitas. Além deste lançamento no dia 11 de setembro, também estaremos promovendo outros novos títulos e games como Splatoon e Mario Kart 8, que continuam a se sair bem nas vendas.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,