Nintendo destaca em vídeos melhores momentos de seu show na E3 2015, e reação do público a Mario Maker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02d1pWVW5TaEtWcy9WWVJFX0dpelpJSS9BQUFBQUFBQTI2NC9CalBmTEtwQURXby9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Os últimos cinco dias foram repletos de muitas novidades e grandes surpresas para fãs da Nintendo. O show da Nintendo na E3 2015 começou já no domingo, dia 14 de junho, com a revelação de novos DLCs para Super Smash Bros. for Wii U (incluindo o lutador Ryu, de Street Fighter), e em seguida tivemos a espetacular realização do campeonato Nintendo World Championships 2015, que consagrou o habilidoso gamer John "Numbers" Goldberg como "Nintendo World Champion". A aguardadíssima apresentação online do Nintendo Digital Event no dia 16 trouxe revelações que certamente conseguiram pegar a maioria dos fãs da Big N completamente desprevenidos, como o fenomenal primeiro trailer de Star Fox Zero (Wii U), e o polêmico primeiro trailer de Metroid Prime: Federations Force (3DS).

As demonstrações de games feitas durante as transmissões Nintendo Treehouse Live @E3 2015 mais uma vez mostraram muitos detalhes empolgantes envolvendo os games disponíveis para teste no estande da Nintendo, algumas vezes na companhia de convidados ilustres, como Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka. Conheça melhor todos os destaques da participação da Nintendo na E3 2015 através do vídeo logo abaixo, que conta com a competente narração de Reggie Fils-Aime.

QnQ5Y1lzZVRQTHc=

Em outro vídeo divulgado pela Nintendo em seu canal no YouTube (que você pode conferir logo abaixo) é possível acompanhar como foi positiva a reação do público a Super Mario Maker (Wii U), que não apenas "evoluiu" de nome (antes era chamado apenas de Mario Maker), como também se revelou um sandbox de plataforma com opções inacreditavelmente vastas de criação de estágios. É claro que o público respondeu a isso com muito entusiasmo e expectativas ainda mais elevadas pelo lançamento oficial do game, que será no dia 11 de setembro deste ano.

WnFPWm1lWXpsRDg=

E você, leitor(a), o que achou do show da Nintendo na E3 2015, considerando tudo que foi apresentado pela companhia? Foi bom, ruim, poderia ter sido melhor? Compartilhe suas opiniões conosco!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque