NieR | Exclusivo de PS4 terá três personagens jogáveis; novos detalhes

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L05pZXItTmV3LVByb2plY3QtQW5uLmpwZw==

O diretor Yoko Taro, responsável pelo novo NieR, confirmou que o jogo vai contar com três personagens jogáveis, dois dos quais já são conhecidos pelo primeiro trailer lançado. Um deles é a garota de cabelos brancos e o outro é um garoto pequeno que pode ser visto no topo de uma construção. O terceiro ainda não foi revelado.

Para este novo NieR, os desenvolvedores procuraram manter as características de Action RPG da série, mas sem desviar dos elementos característicos do primeiro jogo. A participação da Platinum Games deve incorporar novas características ao sistema de batalha do jogo, mas sem alterar o design original de NieR.

Esse novo projeto vai contar com uma história original, sem seguir a narrativa do primeiro. No entanto, jogadores podem esperar por aparições de velhos personagens. O diretor Tara Yoko explica que novatos da série não ficarão perdidos se não jogaram o primeiro NieR, mas os veteranos devem reconhecer algumas referências e easter eggs do jogo original.

Sobre a ideia de múltiplos finais, como no primeiro jogo, o diretor acredita que isso não deve voltar. Contudo, novas "playthroughs" devem existir. O jogo está em uma fase inicial de desenvolvimento e pode ser que muitos aspectos planejados mudem.

Nier New Project deve manter características do jogo original, como um tratamento mais maduro, com foco em diálogos e no fator "presentation". Uma data de lançamento ainda não foi planejada, mas sabe-se que o jogo não terá várias versões, como foi o caso de NieR Replicant e NieR Gestalt no Japão.

Q0VBenM5SmJzX3c=

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque