Mole Yoshi e cãozinho Poochy entram em cena nos novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Como um digno herói da Nintendo que se preze, Yoshi é um personagem repleto de habilidades especiais que utiliza para superar os mais variados desafios que surgem pelo caminho durante suas aventuras. Nos games da série Yoshi's Island, por exemplo, ele é capaz de se transformar em diversos tipos de veículos, como helicóptero, submarino, e trenó, para avançar por ambientes que exigem uma espécie diferenciada de abordagem.

Em Yoshi's Woolly World, novo game de plataforma que será lançado exclusivamente para Wii U, as transformações estão de volta, e o site Nintendo-Master divulgou um interessante vídeo de jogabilidade demonstrando uma delas: o Mole Yoshi, ou "Yoshi Toupeira", se você preferir. Similar ao que ocorre com a transformação Mole Tank dos games Yoshi's Island, e também com o Digger de Kirby's Epic Yarn (Wii), quando Yoshi está nesta forma, ele é capaz de abrir caminho através de grossas camadas de lâ (e também de blocos de pedra) com suas patas escavadeiras; confira o Mole Yoshi em ação logo abaixo.

VDdqaUQ0YWtiRnM=

Em outro vídeo divulgado pelo mesmo site, a estrela é mesmo o cãozinho Poochy, que retorna à função de parceiro de Yoshi para ajudá-lo a atravessar áreas espinhosas, destruir determinados tipos de blocos, e até mesmo coletar itens à distância. Esse é mesmo um "bom garoto"!

Zm1iY1ZwdDU2RGc=

Nunca é demais lembrar que o envolvente Yoshi's Woolly World será lançado este mês na Europa, precisamente no dia 26, chega em 16 de julho ao Japão, e no quarto trimestre do ano à América do Norte; quem vai receber o game em primeiro lugar, no entanto, são os australianos, pois o game será lançado na Austrália em 25 de junho.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.