Microsoft está totalmente comprometida com o PC Gaming

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2VjMGM1YTdmNzQxYTZmM2JmZjY1LWRkMDcxODcyMDJmNTdmYTQwNGE4ZjA0N2RhMmJjZmY1LnI4NS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzLzRyZE9jUWFzS2FydC44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Phil Spencer diz que não vão cometer o mesmo erro do Games for Windows Live.

Ontem Phil Spencer tinha confirmado a sua presença na conferência dedicada aos jogos do PC que fará a sua estreia na E3 2015. Agora, o máximo responsável da divisão Xbox, decidiu partilhar que a Microsoft está completamente comprometida com o PC gaming.

Phil Spencer contou que quando o Windows 10 for lançado haverá grandes mudanças e que não cometerão os mesmos erros que tornaram o Games for Windows Live num fracasso.

"Não estávamos completamente comprometidos e já o disse. A grande diferença agora é que a equipa da Xbox está a conduzir o gaming no Windows e nos consoles como um só sistema interligado," disse Spencer em entrevista com o PC Gamer.

Spencer também disse que nunca se projectaram tantos recursos para tornar o Windows a melhor plataforma para produtores e jogadores como agora. Segundo ele, o Windows tem a maior comunidade de jogadores do mundo e isso é algo que não pode ser desperdiçado.

A conferência dedicada à indústria dos videojogos do PC vai decorrer no dia 17 de junho às 01h00 de Portugal.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,