Lenovo lança um PC completo que cabe dentro do bolso com Windows 8.1

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTMxNjUwLmpwZw==

Google Chromecast foi um dos dispositivos que abriu as portas para dotar televisores ou monitores de muito mais recursos. Há poucos dias a Microsoft se uniu a empresa indiana iBall para lançar um PC HDMI de bolso, agora é a vez da Lenovo revelar ao mundo seu PC ultra portátil para a linha IdeaCentre. Trata-se do Stick 300.

O Lenovo IdeaCentre Stick 300 mede apenas 15 mm de espessura, em um corpo que integra o processador Intel Atom Z3735F, 2GB de memória RAM, 32GB para armazenamento interno (com suporte para expansão via cartões microSD), Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e Windows 8.1 (com atualização garantida para o Windows 10 a partir do dia 29 de julho). E segundo o press release oficial da marca, apesar de não parecer com os computadores tradicionais o Stick 300 funcionará como um, quando os usuários conectarem teclado e mouse sem fio de 2.4 GHz.

Lenovo IdeaCentre Stick 300

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDUwNi9oZWlnaHQzMzUvaWQxMzE2NjkuanBn

Outro lançamento semelhante e recente da marca é o Lenovo Cast, que serve para realizar streaming de conteúdos de dispositivos Android, iOS e Windows Phone/Windows. Mas o Ideacentre Stick 300 promete oferecer muito mais recursos, como um computador de bolso que pode ser levado facilmente para qualquer local e conectado em televisores ou monitores com conexão HDMI, permitir edição de documentos, rodar vídeos, navegar na internet e muito mais.

Os interessados poderão comprar o Stick 300 na página da Lenovo ou em varejistas a partir de julho pelo valor de US$ 129. Infelizmente, não sabemos quais mercados serão contemplados com a novidade. E você, já faz uso do ChromeCast? Acha que um mini PC HDMI Windows seria melhor negócio?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,