Kerbal Space Program anunciado para o PS4

#Notícia Publicado por jeandias1997, em .

No dia 16/06/15 foi anunciado pelo Twitter e pelo Facebook oficial da produtora Squad que o jogo Kerbal Space Program ganharia uma versão para PlayStation 4.

Ainda não foi anunciada a data de lançamento.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FyNU1XZnIucG5n

Kerbal Space Program conhecido também como KSP, é um jogo multi-gênero lançado em 2011 para a plataforma PC, nesse game o jogador cria seu próprio programa espacial(constrói sua própria nave, gerencia recursos e gastos de sua empresa, executa todo o processo braçal da sua nave espacial, como a decolagem, manobras, transferência de dados coletados, gerenciamento de combustível e de eletricidade, e comanda ate os Kerbonautas(O astronauta) entre outras coisas). O foco do game é a exploração de novos astros afim de dar um maior conhecimento a raça Kerbin.

IMAGEaHR0cDovL2kyMjIucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9kZDIzNS9NYXpsZW0vS1NQL0tlcmJhbFJldHJpZXZhbC1Eb2NrZWQuanBn

Por se tratar de um jogo com foco na simulação acaba se tornando um jogo extremamente difícil para iniciantes, com isso a comunidade do PC acabou criando vários mods de auxilio para os leigos, com o tempo foram criados vários mods em geral, adicionando coisas fantásticas ao game, que para muito já é um conteúdo obrigatório.

Você acha que um game que exige tantos comandos pode dar certo em um console?

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEwLmRldmlhbnRhcnQubmV0LzY4ODkvaS8yMDExLzIwMC8yLzkva2VyYmFsX3NwYWNlX29keXNzZXlfYnlfbWswMS1kNDB0bHRzLmpwZw==

jeandias1997
jeandias1997
, Mariana MG
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,