Insólito: Fã tentou reservar Fallout 4 com caricas

#Notícia Publicado por simansoxford, em .

Fiquem a conhecer uma nova e inovadora forma de pré-reservarem os vossos jogos.

Fallout 4 foi finalmente anunciado após anos de espera. O jogo da Bethesda, que surpreendeu os jogadores durante a E3, é um dos títulos mais aguardados pela comunidade de jogadores e muito fãs já não conseguem aguentar a espera. Um desses fãs, decidiu dar um passo em frente e tentar fazer a pré-reserva da forma mais original possível: com caricas.

IMAGEaHR0cDovL21iLndlYi5zYXBvLmlvLzgxYTY0ODFjODkwYzBlMDczY2FlM2FmYzNmMDkzNThhMjE2YzM5ZTIuanBn

No mundo de Fallout, o dinheiro, como o conhecemos, deixou de ter valor. Devido à quantidade de lixo e garrafas, as caricas passaram a ser utilizadas como moedas no mundo pós-apocalítico e tornaram-se tão valiosas como qualquer outra nota. Para tentar surpreender a Bethesda com a sua dedicação, um fã enviou para a companhia uma caixa com mais de 2000 caricas, reunidas durante mais de 7 anos, para conseguir a sua cópia de Fallout 4.

IMAGEaHR0cDovL21iLndlYi5zYXBvLmlvL2JjNWEwNTdlYmFjYzdjMzk4MDg4NzI1N2QzZDVhMWZlMDViNThiNDkuanBn

Os representantes da Bethesda ainda não responderam à tentativa do fã, mas com a popularidade que o método de pré-reserva está a conquistar, a companhia será obrigada a emitir um comunicado. Será que o fã vai conseguir a sua cópia?

Simans
Simans #simansoxford
, Portugal
Publicações em Destaque