Horizon: Zero Dawn "é de longe o maior" jogo já feito pela Guerrilla; Devs comentam sobre o jogo
#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .
IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9Ib3Jpem9uLmpwZw==
Ontem nós vimos a impressionante revelação de Horizon: Zero Dawn, e hoje Hermen Hulst Diretor de Gestão e Mathijs de Jonge Diretor de Jogo comentaram mais em profundidade sobre o jogo durante um livestream da E3.
Aqui estão alguns pontos interessantes sobre o que eles disseram:
- A Guerrilla Games está trabalhando no jogo à quatro anos e meio. Depois de Killzone 3 vinte desenvolvedores começaram a trabalhar nele. Eles criaram conceitos e protótipos. Depois do lançamento de Shadow Fall, o "time grande" se juntou, e depois de um ano e meio eles chegaram no estágio que vimos ontem.
- Este é "de longe" o maior jogo que Guerrilla já fez.
- O jogo se passa mil anos após o apocalipse.
- Eloy, a personagem principal é uma caçadora de máquinas, ela tem vinte anos de idade e ela é uma das melhores caçadores de sua tribo.
- Há muita estratégia envolvida em descobrir como derrotar as máquinas.
- Derrotar as máquinas permite reunir recursos para criar novas armas, munição e ferramentas.
- O jogo é de mundo aberto, há uma grande variedade de máquinas, desde pequenas como os Vigilantes de enorme como o Longnecks.
- A demo foi executadao no PS4, e está em pré-alfa.
- A Guerrilla Games tenta sempre fazer seus jogos um benchmark em termos visuais nas plataformas PlayStation, mas eles querem melhorar ainda mais os gráficos. Um jogo como este faz um suo maior na memória e GPU, então eles estão empurrando os aspectos tecncos ao limite.
- Tendo feito um motor para Killzone: Shadow Fall foi bom para este jogo também. Protótipos inicialmente feitos na engine de Killzone 3. Após o lançamento de Shadow Fall, o estúdio tinha o seu próprio motor para o PS4, um motor que teve grandes progressos na plataforma, mas depois teviveram que implementar streaming, e isso levou um grande esforço para configurar corretamente, especialmente com esta quantidade de detalhes e conteúdo. No entanto, agora o jogo está sendo executado nela, e o estúdio quer melhorá-lo ainda mais.
- Elementos de RPG do jogo incluem caçar as máquinas para conseguir recursos (começando com os menores, em seguida, ser capaz de lutar contra os maiores). Crafting é um componente-chave do jogo. O jogo tem também "uma grande quantidade" de missões.
- O jogo é "um novo horizonte" para a Guerrilla Games, e eles esperam construí-lo como "uma franquia fantástica." O que estamos vendo agora é apenas a ponta do iceberg. Há "muito mais coisas" que Guerrilla vai revelar no tempo certo, e eles estão realmente ansioso para mostrar mais."
IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9Ib3Jpem9uc1plcm9EYXduLTQuanBn
Horizon: Zero Dawn será lançado para o PlayStation 4 em 2016.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Em 2021, Nadella considerou diminuir os esforços com a divisão de jogos da MicrosoftSwitch 2 pode contar com 3.1 teraflops no modo ConsoleEsquadrão Suicida ganha última atualização e faz revelação sobre a Liga da JustiçaBaldur's Gate 3 alcança 100 milhões de mods baixadosO Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim chega às plataformas digitais em breveAssassin's Creed IV: Black Flag Remake contará com diversas melhoriasJogo de Solo Leveling revela passado inédito de Igris