Halo 5: Guardians será a capa da revista Gameinformer do mês de Julho

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Vocês já jogaram a beta multiplayer de Halo 5: Guardians. Agora é hora de desvendar os mistérios por trás da história.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvMzQzaW5kdXN0cmllcy9IYWxvNS85MjgzNTIzNC8yNjctY292ZXItcmV2ZWFsLXNwcmVhZC5qcGc=

A Gameinformer foi direto a 343 Industries para obter os primeiras analises da campanha de Master Chief em Halo 5. Como você pode ver a partir das imagens de cobertura, Chief agora é acompanhado pelo legendary Team Blue, no single-player e no co-op com quatro jogadores. Linda, Fred, e Kelly foram sequestrados quando tinham seis anos de idade ao lado de John para serem transformados em super-soldados, os Spartan-II. Este pelotão coeso cresceram juntos e lutaram por muitas aventuras, mas neste jogo, o pelotão vai ser marcado no seu primeiro e importante papel em um jogo de Halo. Com a perda de Cortana em Halo 4, Blue Team irão interagir em etapas, até mesmo com o Chief, aparecendo em cenas, e ordenar comandos para a equipe no single-player. No jogo co-op, todo mundo assume um membro específico, cada um com uma loadout diferente e exclusiva para a sua especialidade.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvMzQzaW5kdXN0cmllcy9IYWxvNS85MjgzNTIzNC8yNjctY292ZXItcmV2ZWFsLWZyb250LTYxMC5qcGc=

O outro lado da campanha segue o Spartan Jameson Locke, visto na séries de TV Halo: Nightfall. O Spartan persegue-o herói de Halo para trazê-lo ou levá-lo para fim. Locke recruta uma equipe própria, os Fireteam Osiris, para fazer o trabalho.

Na reportagem da capa, eles irão mostrar algumas alterações específicas na Arena Multiplayer, como o estreamento do mapa nunca visto antes, chamado de Fathom. O mapa se passa em uma base submarina que parece linda e é carregado com todos os tipos de truques escondidos para jogadores experientes, que terão de descobrir seus segredos. A 343 também provoca com um novo modo multiplayer nunca visto em um jogo da série Halo.

cmhjYWVQeXBfTTg=

Halo 5: Guardians sera lançado em 27 de outubro no Xbox One.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque