Halo 5: Desenvolvedor confirma que modelos são totalmente in-engine; jogo rodará a 60 FPS

#Notícia Publicado por Bruno.tsouza, em .

Halo 5: Guardians foi recentemente confirmado como a capa da GameInformer de julho de 2015. Nós também tivemos a oportunidade de ver alguns personagens. De acordo com Frank O'Connor da 343 Industries, o modelo visto é completamente in-engine, ou seja, sem edições. Ele também revelou que o Halo 5 na E3 será exibido completamente in-engine, sem vídeos editados.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTEvaGFsby01LWd1YXJkaWFucy00NTMzLmpwZz9yZXNpemU9NzE2JTJDMzUw

Também é sabido que o jogo terá modo de tela dividida em duas no modo multiplayer, mas não será possível dividir no modo co-op, o que desapontou muitos jogadores. Frank O'Connor confirmou que não foi uma decisão fácil, pois não queriam comprometer a experiência de se ter um jogo rodando sempre a 60 fps.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvMGMvNjMvMGM2M2VjYjUtMjZkMy00ZWJkLThmNjAtM2QzNTkwYmUwMjYyLmpwZz9uPWhlcm8tMTkyMHg2NzUuanBn

Halo 5: Guardians tem data prevista para lançamento na primavera brasileira (outono nos EUA) de 2015. E terá uma grande presença na E3.

Bruno
Bruno #Bruno.tsouza
, Arapiraca, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque