Forza Motorsport 6 não está usando o DirectX 12

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2l5Y2dhbWUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvcGx1Z2lucy9SU1NQb3N0ZXJfUFJPL2NhY2hlL2UzNzUyX0ZvcnphLTYtaGVhZGVyLmpwZw==

Em uma entrevista com o diretor criativo da Turn10 Studios, Dan Greenwalt na E3 2015, ao site Ticgn, foi perguntado sobre uma questão que surgiu sobre o DirectX 12. Com o novo jogo suportando agora o clima dinâmico, clico dia e noite, e mais 24 jogadores no multiplayer, Dan foi perguntado se o jogo foi feito sobre a nova API que fará parte da nova experiência do usuário baseado no Windows 10 e no Xbox One. O jogo também funciona em um amanteigados suaves 60 quadros por segundo e nos gloriosos 1080p. Embora isso não seja novidade nos jogos da série Forza Motorsport, os fãs queriam saber como isso foi conseguido, uma vez que Project Cars parece estar tendo um momento difícil para se manter com uma taxa de quadros estáveis.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy55b3V0aGhlYWx0aG1hZy5jb20vZGF0YS9pbWFnZXMvZnVsbC8xNjI5Mi9mb3J6YS1tb3RvcnNwb3J0LTYuanBn

Dan Greenwalt em seguida, afirmou que Forza Motorsport 6 não estará funcionando na nova API. O novo jogo está sendo executado em uma versão modificada do motor no DirectX 11, que está atualmente no sistema operacional baseado em Windows 8 no Xbox One. Ele também afirmou que o novo mecanismo de gestão para executar com super-eficiência logo de cara é que lhes deu tempo para adicionar efeitos visuais incríveis e mais detalhes no jogo, em vez de ter que sofrer com as horas de otimizações.

No entanto, podemos esperar que o próximo título da série Forza Motorsport ou mesmo o próximo título de mundo aberto Forza 3 Horizon, possa usufruir do uso DirectX 12.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,