Forza 6: Corridas de Noite e na chuva é muito mais do que apenas ver

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Um olhar em porque Turn 10 enviou pessoas em todo o mundo para estudar poças e padrões climáticos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hKUE55bWMuanBn

Corridas de Noite e na chuva estão finalmente chegando ao Forza Motorsport. Depois de anos de pedidos e desejos dos fãs, a Turn 10 Studios vai usar o poder do Xbox One para criar experiências únicas tese pela primeira vez.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0R5WEdnbHUuanBn

"Foi muito importante para nós porque seria um desafio fazermos essas características mas queríamos desenvolver de uma forma significativa ", disse Bill Geise, diretor de criação para Forza Motorsport 6, enquanto ele destacava algumas das novas características do jogo para nós, Incluindo um modo que adiciona um novo sistema qui dificuldade personalizável.O que ele quer dizer é que Turn 10 fez sua lição de casa para garantir que a condução na chuva ou à noite seja autêntico, desafiador e, acima de tudo, emocionante.

A equipe de investigação do estúdio visitou os locais na vida real para adicionar detalhes no jogo (como o Nurburgring, na Alemanha, por exemplo) e estudou a pista para ver onde poças se formaria em dias de chuva -, em seguida, entregou essa informação para o resto da equipe para que eles pudessem recriar essas poças mais exata possível no jogo. Além disso, os jogadores vão encontrar chuva com mais freqüência, dependendo de onde eles estão no mundo - ele nunca vai ver chuva em Abu Dhabi, enquanto o Nurburgring, muitas vezes, será desfiado no molhado porque "chove o tempo todo lá", como afirma sem rodeios Geise.

"É muito melhor introduzir um novo recurso com cuidado e trabalha-la mais tarde do que jogar idéias meia-boca que podem não funcionar ..."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzg4SjE1aDguanBn

Novamente, isto não foi feito apenas para ser mostrado mas para senti-lo .A Turn 10 estudou aquaplanagem para ver como lida com um carro no molhado e recria-lo para o jogo. Afinal de contas, a condução na chuva é dito ser o verdadeiro teste de habilidade de um piloto - Turn 10 queria ter certeza de que as superfícies molhadas seriam um desafio mais difícil para todos os jogadores Forza. A corrida a noite também foi um grande projeto para a equipe - não é simplesmente sobre o céu escurecendo e aderindo algumas luzes acesas. À noite, a pista esfria e pneus ficam com menos aderência, então os jogadores terão de se adaptar e se acostumar com isso. Isto irá resultar em diferentes tempos de volta, criando algo que se sente verdadeiramente diferente nas corridas durante o dia.

Haverá também uma espécie de fator de intimidação à noite, dependendo da pista que está sendo corrida. Daytona, por exemplo, é fortemente iluminado por luzes artificiais na noite, assim de vez em quando, a escuridão pode até não ser perceptível. Por outro lado, em algumas partes de Le Mans não possui nenhuma luz, o que significa que o jogador vai estar dirigindo em um campo escuro.A Turn 10 discutido este assunto com pilotos de corrida que comentaram sobre como se sente pois é "assustador" - e os desenvolvedores podem recriar a experiência em Forza 6, seria algo especial.

dmo3TFlsTHRFdVk=

Infelizmente, haverá algumas limitações para o sistema. Pois nunca ira chover durante a noite, por exemplo, e não haverá nenhuma variação nos padrões de força da chuva ,preferindo colocá-las cuidadosamente. Novamente, isso foi feito para criar a experiência mais autêntica possível, mas também pode ser algo semelhante a passos de bebê da Turn 10;Afinal de contas, é muito melhor introduzir um novo recurso cuidadosamente e melhora-lo mais tarde do que jogar fora idéias meia-boca que podem não agradar os fãs.

Teria sido um pouco mais fácil para Turn 10 jogar alguns efeitos na corridas de noite e chuva em Forza 6 e se gabar com esses recursos para colocar na caixa do jogo para impulsionar as vendas. Eles fizeram muito mais do que isso ao pesquisar e recriar com precisão essas condições reais, complexas,dando a série Forza um novo sopro de vida - algo que realmente pode ser rotulado como uma "experiência next-gen".

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque