Fallout 4 trocou gráficos pela jogabilidade
IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vX1VQa0ExLUR3TnpPanVxU3F3OWNYUFVRUUx3PS82MjB4NDY1L3MuZ2xiaW1nLmNvbS9qby9nMS9mL29yaWdpbmFsLzIwMTUvMDYvMTUvZTMyMDE1X2ZhbGxvdXQ0LmpwZw==
Desde que o primeiro trailer de Fallout 4 foi revelado que todos chegaram à mesma conclusão: o jogo não será um colosso gráfico, mas há boas razões para isso, tal como pudemos observar na conferência da Bethesda que antecedeu a E3 2015.
Fallout 4 terá várias novidades face ao seu antecessor, nomeadamente um sistema de construção, o que implicou comprometer os gráficos para que este nível de liberdade fosse permitida, disse Todd Howard, o diretor do jogo, ao Gamespot.
"Tudo o que fazemos é equilíbrio. Poderíamos ter feito o jogo com os melhores visuais possíveis, mas retrocedemos um pouco para permitir estas outras coisas," comentou.
Embora todos gostem de um jogo visualmente espectacular, a jogabilidade e liberdade são na maior parte dos casos as partes mais importantes, afinal, de que vale ter um jogo bonito se não é divertido?
TUZUQkVnYVhUbVk=