Fallout 4 pode ser lançado no dia 23 de Outubro de 2015

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0FlYXA5R1YuanBn

Há muita especulação de que Fallout 4 será lançado este ano. Se for confirmado, o game será lançado em Outubro, assim como todos os outros games da franquia, curiosamente ou coincidentemente.

Enquanto a Bethesda não confirmou que o jogo estava em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One deles, não foi mencionado uma data de lançamento específica.

No entanto, um número considerável de lojas on-line marcou o game para lançamento em 2015, incluindo Amazon, GameStop, GreenManGaming e JOGO. Mais especificamente, para 23 de Outubro de 2015.

Um usuário NeoGAF relata que EB Games Austrália também mencionou que o game sai em 2015 em um e-mail promocional, (Imagem do começo da News.)

E o mais condenável de todos: a própria loja online da Bethesda disse Fallout 4 está "TBA - 2015". Isto já foi alterado para "TBA".

A maioria acredita que Fallout 4 - um jogo que a Bethesda Game Studios na sua totalidade foi trabalhando desde o acondicionamento das DLCs para Skyrim e que iria lançar em algum momento de 2016. Mas há um sentimento crescente de que ele poderia ser mais cedo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hBY2xzVjgucG5n

É importante notar que essas lojas podem estar colocando suas apostas com janelas de lançamento de espaço reservado. A pagina oficial do game que permite que você compre o game por 50 doláres, não carrega uma janela de lançamento. E loja online da Bethesda é operado pela ThinkGeek.

Estamos acostumados com retailers anunciado seus jogos bem à frente de seus lançamentos. Isso é feito para dar a máquina de marketing tempo suficiente para gerar hype e pré-encomendas. Mas, no caso de Fallout 4, a Bethesda pode estar fazendo as coisas de forma diferente e indo para uma campanha de pré-lançamento muito mais curto.

Embora que no reddit havia um usuário que afirmava ser um empregado da Bethesda não há nenhuma prova verificável online. É possível que ela trabalhou em uma capacidade administrativa, o que explicaria sua omissão na wikia que rastreia todos os que trabalham para Bethesda, já que, se ela fosse, digamos, uma recepcionista, ela não seria mencionado nos créditos de qualquer IP grande. Há um número de anagramas interessantes no nome do fulano, incluindo " Rads Era End " e " Sad Are Nerd ".

De qualquer maneira, Fallout 4 será lançado para Xbox One, PC e PS4.

Fonte 1

Fonte 2

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,