Está disponível a Build 10158 do Windows 10 Preview para participantes dos Windows Insider Program

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Os usuários registrados no Windows Insider Program já podem fazer o download do Windows 10 build 10158 via Windows Update (dependendo do seu idioma, este build pode demorar um pouco mais para aparecer no Windows Update.). Este build não tem uma imagem ISO disponível.

De acordo com o anúncio no blog oficial da equipe do Windows, este build traz o navegador Microsoft Edge com duas opções de temas (claro e escuro):

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvbXNmdF9lZGdlX2RhcmsuanBn

Importante: Por causa da mudança no nome, o navegador ganhou um novo identificador (ou app ID) e por isso itens como favoritos, cookies, histórico de navegação e itens na lista de leitura salvos no Spartan em builds anteriores não serão importados. Faça o backup dos seus favoritos seguindo os passos abaixo antes de fazer o upgrade para o novo build:

- Copie os favoritos localizados em %localappdata%/Packages/Microsoft.Windows.Spartan_cw5n1h2txyewy/AC/Spartan/User/Default/Favoritos e salve-os em %userprofile%/Favoritos.

- Depois de fazer o upgrade do Windows 10 build 10130 para o Windows 10 build 10158, abra o Microsoft Edge, entre em Configurações e você verá a opção para importar os favoritos de outro navegador.

- Selecione o Internet Explorer e os favoritos copiados serão importados para o Microsoft Edge.

Assim como nos builds vazados mais recentes, o Microsoft Edge agora oferece a opção de habilitar o botão Home na barra de ferramentas. O navegador também permite o gerenciamento de senhas, suporta a reprodução de conteúdo multimídia em segundo plano e também permite que o usuário arraste as abas do navegador para abri-las em novas janelas.

O Windows 10 build 10158 também traz diversas melhorias e refinamentos na interface do sistema operacional. No caso do Continuum, múltiplos bugs também foram corrigidos, as animações no modo Tablet foram melhoradas e o suporte para uso de aplicativos modernos do Windows 8/8.1 e aplicativos Win32 no modo Tablet também foi melhorado.

Este build também traz melhorias na Cortana, incluindo sua integração com o Office 365. O aplicativos Fotos e a ferramenta Snipping Tool também foram atualizados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvdzEwLTEwMTU4LWRvd25sb2FkLTAxLmpwZw==

O aplicativo Insider Hub não vem mais pré-instalado. Os participantes registrados no Windows Insider Program podem reinstalar o app facilmente seguindo os passos abaixo:

- Entre em Configurações > Sistema > Apps & Features.

- Clique em Gerenciar recursos opcionais.

- Localize o app Insider Hub na lista e escolha a opção para instalá-lo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvdzEwLTEwMTU4LWRvd25sb2FkLTA0LmpwZw==

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,