Epic Games: Coalition vai dar uma nova vida a série Gears of War; irão fazer um grande trabalho

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Ray Davi da Epic Games, acredita que a série está em boas mãos.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10YW91N1liZUR4dy9UMlVKVmFqaFB2SS9BQUFBQUFBQUFEQS9heDJveWpqbjkyRS9zMTYwMC9nZWFyc19vZl93YXJfM19kZXRhaWxzLmpwZw==

A antiga Black Tusk Studios,recém-renomeado, agora se chamando de Coalition, ficará a cargo para dar novos ares e uma nova vida para a amada franquia do Xbox, Gears of War. Em uma entrevista ao site Gamingbolt, Davis Ray, Gerente Geral da Unreal Engine na Epic, disse que a Coalition é mais do que capaz de lidar com a franquia.

Falando sobre ter trabalhado com Rod Fergusson, Davis afirmou: "Tendo trabalhado com Rod Fergusson nos últimos games de Gears of War, eu posso dizer que estou absolutamente confiante de que ele vai fazer um grande trabalho com a franquia da Microsoft."

Ele passa a falar sobre como a equipe da Black Tusk são exclusivamente adequada para trabalhar na franquia, dizendo: "Black Tusk reuniu uma mistura sólida de veteranos para Gears of War, junto com os desenvolvedores talentosos de outros grandes estúdios. Por isso não há dúvida de que eles vão dar uma vida nova para a série, mantendo o DNA que a tornou tão divertido de jogar."

Rod Fergunsson confirmou que a franquia está presente nesta E3, que ocorrerá no dia 15 de Junho, as 13hs.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.