.

E3 2015: Retro Studios sugere presença no Nintendo Digital Event da E3 2015

Enviado por Nightcrowley, , 1101 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2QuaWJ0aW1lcy5jby51ay9lbi9mdWxsLzE0NDMwMjYvbWV0cm9pZC1wcmltZS5qcGc=[/img]
A amada desenvolvedora de Metroid Prime, Retro Studios sugere que fará uma aparição nos planos da Nintendo para E3 2015, gerando especulações entre os fãs, qual seria o seu próximo projeto.

Vinculando a [url=hide:aHR0cDovL2UzLm5pbnRlbmRvLmNvbS8=]homepage E3[/url] da Nintendo, a Retro perguntou "Can you dig it?", expressão que pode significar "você me entende?", mas que pode ser traduzida literalmente como "você pode cavar?" Um tweet tão diabólico aponto de deixar muitos gamers com a pulga atrás da orelha. O que significa "cavar", estão se referindo a alguma coisa?

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2kxcW1aN0MuanBn[/img]
Nintendo irá fazer sua E3 Nintendo Direct na terça-feira 16 de junho, 13:00 (horário de Brasilia) com uma transmissão ao vivo, apresentando demos Treehouse, entrevistas com desenvolvedores e novos anúncios que devem ocorrer a partir de 16 (terça-feira) a 18 de Junho.

A Retro é um estúdio renomado da Nintendo que se tornou mais valioso no ocidente depois do desenvolvimento da série Metroid Prime nos noughties. Desde o seu sucesso a Retro passou a desenvolver Mario Kart 7 para 3DS e Donkey Kong Country Returns para Wii, um reboot de grande sucesso.

Em 2013, era esperado que o estúdio anunciasse um novo jogo, desde então muitos gamers aguardam o retorno da licença Metroid ou quem sabe até mesmo uma nova Ip. O que eles fizeram no Tropical Freeze para Wii U, foi tão bom que acabou surpreendendo os fãs.

Qual jogo vocês acham que a Retro Studios irá mostrar?
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
24 anos
label