E3 2015: Jogo Não Anunciado Da Platinum Games Será Apresentado Na E3

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3BzNHByby5ldS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9wczRwcm8uZXVfUGxhdGludW1fR2FtZXNfMi5qcGc=

A desenvolvedora de Bayonetta, Wonderful 101, e Metal Gear Rising, Platinum Games irá revelar um novo título não anunciado na E3.

De acordo com a IGN, o título não será o exclusivo do Xbox One, Scalebound, ao invés disso será algo que o estúdio nunca mostrou antes.

QzdJeEZ0VnVad2c=

Scalebound foi anunciado durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2014. O diretor do projeto Hideki Kamiya disse que é diferente de tudo o estúdio fez antes e tem como objectivo "criar uma nova jogabilidade," entre outras coisas.

"A unica coisa que eu posso dizer é que até este ponto da minha carreira, e até este ponto da história da Platinum Games, nunca desenvolvemos um jogo como Scalebound," disse Kamiya. "O que estou tentando fazer com Scalebound é criar um tipo de jogo muito diferente do que crie até agora. Estamos tentando criar uma nova jogabilidade, e isso é um desafio para mim, pessoalmente".

Kamiya disse que o Xbox One deve ajudar a Platinum em sua tentativa de tornar Scalebound uma experiência visualmente impressionante.

"Nunca tentamos fazer algo foto-realista ou algo mais realista com aquele toque", disse. "Mas ele sempre foi algo que eu quis tentar. Agora tendo essa oportunidade, tem sido tão difícil, mas interessante. E poder da maquina está ajudando. É algo que definitivamente a Platinum Games queria tentar, e agora estamos começando a ter a chance de fazê-lo, o que é legal".

O produtor criativo da Platinum, JP Kellams, acrescentou que é um "passo importante" no legado da Platinum trabalhar com uma editora Ocidental como a Microsoft. Ele chegou a dizer que a Microsoft acredita na visão da Platinum para Scalebound, e que as empresas têm um "relacionamento muito aberto."

É esperado que Scalebound faça uma aparição na conferência E3 2015 da Microsoft em 15 de junho.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque