.

Dragon Ball Z: Extreme Butoden também terá versão SSGSS de Vegeta

Enviado por inuyasha302, , 2049 visualizações, 0 comentários
A nova edição da Famitsu trouxe um artigo de 2 páginas de Dragon Ball Z: Extreme Butoden, onde, em uma delas, Vegeta é o destaque com seu modo de SSGSS (Super Sayajin God Super Sayajin), apesar disto não ser mais novidade para quem está acompanhando as novidades de Dragon Ball Z: Ressurrection 'F', o novo filme da franquia. O personagem não estará disponível no início do jogo, e será limitado para os consumidores da Saikyo Jump.

Além disto, a revista ainda traz um poster de dois lados, e mostra que a capa do game será reversível, com um lado normal dos personagens e outro mostrando suas versões mais fortes.
Por fim, foram revelados novos personagens de suporte. Vovô Gohan utiliza jo-ken-pô para atacar, enquanto o narrador do torneio de artes marciais irá inspirar o jogador com sua narração e Launch atacará o inimigo com sua metralhadora.

[img]hide:aHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XQmdTVlBoaXlrRS9WVzJwbldCMDhLSS9BQUFBQUFBQWpmMC9HSnVHMElCR3JENC9zNjQwL2RyYWdvbi1iYWxsLXNjYW5zLTY1Nng0ODcuanBn[/img]
Lembrando que Dragon Ball Z: Extreme Butoden será lançado para o 3DS no Japão no dia 11 de junho. Ainda não existem informações de sua localização.
inuyasha302
Enviado por inuyasha302
Membro desde
label