Disponibilizada nova versão do Secunia PSI (Personal Software Inspector)

#Notícia Publicado por No_Doze, em .

O Secunia PSI (Personal Software Inspector) é uma ferramenta gratuita para sistema operacional Windows que foi projetada para ajudar a proteger o seu computador contra vulnerabilidades nos softwares instalados.

A ferramenta verifica os softwares instalados no computador para ver se eles estão ou não atualizados ou com vulnerabilidades. Se atualizações forem encontradas, o Secunia PSI oferecerá uma forma fácil para que o usuário instale as atualizações de forma automática ou manual, protegendo o sistema de forma rápida e simples.

A ferramenta é compatível com o Windows 8.1 (32 e 64 bits), Windows 8 (32 e 64 bits), Windows 7 (32 e 64 bits), Windows Vista com SP1 ou posterior (32 e 64 bits) e Windows XP com SP3 (32 bits).

A versão 3.0.0.7011 está disponível para download e mais detalhes sobre a ferramenta podem ser encontrados aqui no site do desenvolvedor: http://secunia.com

Porém o download direto da ferramenta de 3,12 MB pode ser feito aqui: http://secunia.com/PSISetup.exe

Sobre a Secunia

Secunia é um fornecedor de serviços de segurança de computadores com sede na Dinamarca que rastreia as mais conhecidas vulnerabilidades em mais de 27.298 peças de software e sistemas operacionais.

Números de vulnerabilidades não corrigidas em aplicações populares são frequentemente citados em comparações de software.

A Secunia tambem rastreia vírus de computador ativos. Secunia ganhou publicidade e uma notável reputação com a descoberta de grandes vulnerabilidades dia zero no Internet Explorer e em outros programas amplamente usados no sistema operacional Windows.

Fonte: http://www.baboo.com.br/software/secunia-personal-software-inspector-v3-0-0-7011/

Fonte: http://secunia.com

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Secunia

No_Doze
No_Doze

Change your mind!

, Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, Brasil
Publicações em Destaque