Disgaea 5: Alliance of Vengeance | Exclusivo de PS4 será lançado no dia 6 de Outubro; novo trailer

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL3NWcVBfVmtDQ3FFL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog BR.

Ei, galera! Foram seis meses quentes e suados fugindo do dever em Netherworlds, desde que anunciamos Disgaea 5, mas estou de volta com notícias incríveis! A NIS America está lançando Disgaea 5: Alliance of Vengeance exclusivamente para PS4 em 6 de outubro! Este RPG de estratégia ridiculamente exagerado estará disponível nas lojas e na PlayStation Store.

cDhOMjNWbVdCU28=

Para as pobres almas que nunca foram à Netherworlds, Disgaea é um RPG de estratégia em turnos, em que os jogadores usam um sistema baseado em grades para dispor seus personagens e fazer ataques especiais, ou fazer alianças para literalmente despejar milhões de pontos de dano sobre o inimigo.

A série é conhecida pelo elenco único de personagens, que são belamente ilustrados por Takehito Harada, e pelas suas hilárias e exageradas histórias e diálogos, escritas por Sohei Niikawa. Disgaea 5 não desaponta no departamento de arte ou de piadas, mas leva as coisas a uma nova direção, mais escura. Com uma história centrada na vingança contra um poderoso e novo Demon Emperor chamado Void Dark, este game segue nosso sombrio e confiante heroi, Killia, e seus aliados Overlord, em seu sombrio e perigoso caminho até a vingança.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNDA2LzE4NDc1NjEwOTczXzdiZDA4YWU3MjBfYi5qcGc=

Com a mudança para o mais poderoso PS4, Disgaea 5 está com mais conteúdo do que nunca - e tudo tão ágil quanto um assobio. Os games anteriores da série apresentavam histórias principais durando de 25 a 30 horas. Disgaea 5 subiu o desafio para até 45 horas de conteúdo apenas para a história principal, e centenas de horas de conteúdo extra. Cada segundo desta jornada épica está em límpida resolução HD no PS4, com até 100 inimigos por nível e novos sprites, tilesets e efeitos de habilidades.

Alguém falou em efeitos de habilidades? A quantidade de habilidades trazida por cada edição desse jogo é de surpreender, mas Disgaea 5 não se contenta com "o bastante" e traz sistemas de batalhas inteiramente novos, para proporcionar animações e efeitos de partícula ainda mais impressionantes. Aproveitando os Team Attacks vistos anteriormente na série, Disgaea 5 lhe apresentará novos Alliance Attacks, que combinam as forças de membros específicos do principal elenco de personagens da série quando tiverem construído um laço forte o suficiente com os demais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNDIxLzE5MDkwNjI2ODIyXzI3ODVlZTYyZTJfYi5qcGc=

E, como todos sabem, quando você gosta muito de alguém, odeia vê-los feridos. Bom, sejam bem-vindos a outra nova característica de Disgaea 5, o Revenge System. Ver seus amigos apanhar aumentará lentamente o Revenge Gauge de seus personagens e, quando isso explodir, eles entrarão em Revenge Mode. Este modo aprimora as estatísticas base do personagem e lhes permite usar novas habilidades, chamadas de Overloads, se eles forem Overlords.

Voilà! Este é um verdadeiro bufê de novo conteúdo. Acho que estes detalhes já dão água na boca o suficiente para o momento, mas fiquem tranquilos, há ainda mais informações saborosas sobre Disgaea 5 por vir! Confiram nosso site, recém atualizado, para saber mais sobre esta história cheia de vingança antes que chegue às lojas em 6 de outubro.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.