.

Desenvolvedores de DOOM querem que o novo game seja muito mais visceral do que terror

Enviado por DANILOFELIX.sg, , 2409 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNS8wNi9kb29tX2UzXzIwMTVfMl9DeWJlcmRlbW9uLmpwZw==[/img]
O novo DOOM está em desenvolvimento pela ID Software e foi finalmente revelado durante a E3 2015 da Bethesda. O jogo parecia bastante diferente em termos de estilo, quando se comparado com o anterior, Doom 3. Pete Hines (VP de Marketing & PR em Bethesda) comentou sobre esse assunto em uma entrevista ao site VentureBeat:

  1. DOOM 3 certamente foi muito mais perto do horror de sobrevivência. Foi um jogo muito escuro. Eles queriam afastar-se e voltar às suas raízes. A fundição tem um monte de áreas claras para ele. Há partes mais escuras para o jogo, mas sim, eles não querem que ele seja visto como um jogo de terror. Isso não é como eles vêem sobre DOOM. Eles querem que ele seja um jogo de ação visceral.


Parece que o estúdio tem agora uma visão muito diferente sobre DOOM, um que é certo acender alguma controvérsia entre os fãs de longa data da franquia. Independentemente disso, eles terão a mais nova interação do motor à sua disposição, que introduz uma iluminação dinâmica e abandona a técnica de 'megatextures', a marca registrada da ID Tech 5.

  1. Muito mais iluminação, muito mais coisas que não gente não podíamos fazer e a uma iluminação dinâmica. Isso é o oposto de como iremos trabalhar com as megatextures. É tudo cozido. Parte da ID Tech 6 está permitindo ter uma iluminação dinâmica, fumaça e efeitos de partículas, um monte de coisas que simplesmente não faziam parte da imagem nas versões anteriores.


DOOM, que contará com single player, multiplayer e até mesmo um, editor multi-plataforma de mapa integrado, esta disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One no primeiro semestre de 2016. Aproveite as imagens abaixo!

DANILOFELIX.sg
Enviado por DANILOFELIX.sg
Membro desde
21 anos, No mundo dos sonhos
label