Desenvolvedor: Nós estamos mais ambiciosos do que nunca com Fallout 4; Nunca estivemos tão animados

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovLzEtcHMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL2hrL2N6UlNNTjVyLW56aldfbUtiVkxVQjJhY1BTL3d3dy53b3JsZHNmYWN0b3J5Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi82NzB4Mzc3eGZhbGxvdXQ0X3N1aXRfZG9nLTY3MHgzNzcuanBnLnBhZ2VzcGVlZC5pYy5SbWxMSGdRbXR4ZjlUWnlpVmdpVy5qcGc=

Depois de muitos rumores descontrolados e relatos não confirmados, a Bethesda Softworks anunciou finalmente Fallout 4, a sequencia de Fallout 3 e o primeiro título do estúdio desde The Elder Scrolls V: Skyrim em 2011.

Em comunicado à imprensa, o diretor do jogo Todd Howard, divulgou esta declaração:

Nós sabemos o que este jogo significa para todos. O tempo e a tecnologia nos permitiu ser mais ambiciosos do que nunca. Nós nunca estivemos tão animados para um jogo, e mal podemos esperar para compartilhá-lo.

Hoje você pode ter um vislumbre do primeiro trailer de Fallout 4 (incorporado abaixo), no entanto, a revelação completa terá lugar durante a E3 de 2015 no Showcase de Bethesda (o primeiro já realizado pelo estúdio) no Dolby Theater em Hollywood, Califórnia, com inicio dia 15 de junho à meia-noite no horário de Brasília. Como de costume nestas conferências hoje em dia, tudo será transmitido ao vivo via Twitch e YouTube para o seu prazer.

Nós mal podemos esperar para saber mais sobre este novo sucesso da Bethesda; fique atento para eventuais informações sobre Fallout 4 nos próximos dias.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque