Dark Souls 3 está sendo feito por uma equipe diferente de Bloodborne; e muito mais

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvZjF4cTJ6TXozX0xJSWF2X19NNVVnZ2JwUEwwPS8weDA6OTYweDU0MC8xNjAweDkwMC9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzQ2NTQ2NDUyL2Rhcmtfc291bHNfMy4wLjAuMC4wLmpwZw==

Dark Souls 3 está sendo desenvolvido por uma equipe de desenvolvimento diferente do recente Bloodborne, confirmou diretor Hidetaka Miyazaki, que segundo ele, terá sua companhia no desenvolvimento e "alguns outros designers visuais", já que a Software estava/está trabalhado em ambos os títulos.

Discutindo o desenvolvimento do jogo durante uma apresentação na E3, Miyazaki explicou que "o prazo de desenvolvimento está por volta de 1 ano".

"No entanto, nenhum dos membros da equipe de Bloodborne entrou para a equipe de desenvolvimento de Dark Souls 3". Miyazaki é realmente o único cara que ficou desenvolvendo ambos.

Yoshimura imediatamente esclareceu que "alguns designers visuais também têm trabalhado em ambos os títulos. Essa é a exceção."

O diretor de Steel Battalion: Heavy Armor, Isamu Okano também está apoiando Miyazaki no papel de co-diretor de Dark Souls 3.

"Miyazaki está levando vantagem sobre a produção global, as características básicas do jogo, direção, assim como a direção de design visual", explicou Yoshimura. "Okano está basicamente lidando com a parte de produção em massa, bem como o controle de recursos humanos. A melhor maneira de explicar como Okano e Miyazaki estão trabalhando em conjunto é que, Okano está basicamente apoiando a direção jundo com Miyazaki."

Dark Souls 3 não será o último game da série

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxNC8wMy9EYXJrU291bHMyXzE2MDAuanBn

Diretor diz que está interessado em explorar temas sci-fi/ ninja em jogos futuros

No entanto, será um "ponto de viragem", tanto para o futuro da franquia e da From Software, com jogos futuristas potencialmente definir e abandonar a série com a 'marca de fantasia sombria'.

Falando em uma apresentação na E3 em participação com o site VideoGamer.com, Miyazaki explicou que, em primeiro lugar, isso ainda não é o ponto final para a série Dark Souls. No entanto, Miyazaki acredita que este será provavelmente ser o ponto de viragem para a série Dark Souls.

Então, primeiro de tudo, Dark Souls tem uma visão de mundo muito original, assim Miyazaki acredita que não é uma boa ideia liberar vários títulos continuamente para a série. Este será provavelmente o ponto de viragem da From Software como um todo, bem como, só porque este é o último projeto que a From Software começou a trabalhar em um protótipo antes de Miyazaki tornar-se o presidente da empresa.

"Então, é apenas um ponto de viragem. É verdade que ele vai ser um ponto de viragem, mas ainda não é o último jogo da série Dark Souls".

No entanto, quando foi perguntado sobre a expansão do universo do game, ele estava pensando em tomar Dark Souls em um jogo futurista, explicou Miyazaki

A From Software é bem conhecida não só por o jogos de fantasias, mas eles já criaram o jogo mech sci-fi Armored Core e também alguns jogos de estilo japonês, como os jogos de Ninja. Então, Miyazaki pode introduzir uma nova direção nesses gêneros ou temas que a From Software tem trabalhado no passado em novos títulos futuros.

"No entanto, há tantas coisas que Miyazaki quer trabalhar, e que ele está se comunicando com a gente dizendo: 'Eu quero fazer isso, eu quero fazer aquilo', mas ele realmente não está se comunicando com qualquer coisa neste momento, de modo não chamá-lo de mentiroso, mesmo que isso não está acontecendo!"

M3NNYzJiblJjMG8=

Dark Souls 3 chega ano que vem para PS4, One e PC

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,