Crystal Rift confirmado para HTC Vive ( SteamVR ) desenvolvedor recebe protótipo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvSFRDLVZpdmUuanBn

Em abril de 2015 a desenvolvedora britânica Psytec Games lançou uma versão de pré-lançamento de seu game para a realidade virtual, Cristal Rift . O título, que está disponível através do Acesso Antecipado na Steam , possui suporte completo para o Oculus Rift e para o GearVR. Muitos fãs têm, naturalmente, pedido para que o game fosse compatível com outros óculos de VR, E hoje o site VRFocus pode confirmar que Cristal Rift realmente será lançando para o HTC Vive ( SteamVR ).

X0lRNDBYelBveEk=

Em um vídeo do desenvolvedor da Psytec Games ele recebe e faz o Unboxing do kit de desenvolvimento do HTC Vive ( que pode ser visto a acima ), ele parece muito surpreso com o controle do aparelho.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1hc3V0cmEuY29tL2RiX2FyZWEvaW1hZ2VzL25ld3MvMjM4MDIzL2ltYWdlMS5KUEc=

A tecnologia dos controles SteamVR vai permitir aos jogadores deste game o uso de espadas para lutar contra os monstros do jogo de forma totalmente realista, e com rastreamento perfeitos, o que é excelente para um game Dungeon Crawler, o desenvolvedor recebeu o protótipo do óculos e os controles que agora são sem fio.

O HTC Vive ( SteamVR ) vai ser lançado em Novembro, junto dos consoles da Steam ( as Steam Machines ),

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvQWxpZW53YXJlX0NvbnRyb2xsZXJfZnJvbnRfMDMuMC4wLnBuZw==

E novembro que não chega logo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque