.

Crusader Kings II: Horse Lords - Nova Expansão Anunciada

Enviado por Gui679, , 1056 visualizações, 0 comentários
[url=hide:aHR0cHM6Ly93d3cucGFyYWRveHBsYXphLmNvbS9uZXdzL0hvdC1Nb25nb2xzLUFyZS1Jbi1Zb3VyLUFyZWEtQW5kLVRoZXktV2FudC1Uby1UYWxrLVRvLVlvdS8=]

[img]hide:aHR0cHM6Ly93d3cucGFyYWRveHBsYXphLmNvbS9tZWRpYS9QcmVzc3JlbGVhc2VfQ0tJSV9Ib3JzZV9Mb3Jkcy5wbmc=[/img]
[/url] Os Mongóis estão nas suas terras e eles querem conversar com você.

Nova expansão "Horse Lords" ("Cavaleiros") está chegando para Crusader Kings II

A Nova DLC para Crusader Kings II, Horse Lords, foi anunciada dia 2 de junho de 2015, e soa como tambores batendo e ecoando pelas planícies, e você pode ver a poeira levantando de seus pés enquanto marcham algumas horas antes que a primeira flecha cair. Você ouviu já ouviu antes sobre esse exército demoníaco de mestres cavaleiros por anos, arrasando tudo que encontram em sua frente. Xeiques, Calífas e Tzars falharam em frear o progresso deles. O tumulto pode apenas significar uma coisa.
Os "Horse Lords" estão chegando para Crusader Kings II.
As invasões nômades dos Mongóis e tribos Turcas transformaram a história da Europa, do Oriente e da maior parte da Ásia. Genghiz Khan construiu o maior império e contingente que este mundo já viu. E agora Paradox Development Studios trará para você todas as políticas do clã, as poderosas hordas do impulso migratório por novas terras que trará essa excitante e vibrante cultura de vida.

Esperamos que este trailer te deixe pronto pra selar seu cavalo e entrar para a invasão:


Com o mapa expandido, interface revisada e novas regras de sucessão e trocas, Horse Lords vai imergir você num mundo muito diferente das regiões fixas da Europa e desafiar você à virar um Grande Kahn - o Senhor dos Céus.
  1. O que a expansão Horse Lords trará de novidade:
  2. Reinado Nomádico: Diferente dos sistemas de governos tribais já presentes no jogo, nomades precisam de muito espaço e resistir às armadilhas dos feudos.
  3. políticas dos Clãs: Governar um clã em uma tribo nomádica, dividir clãs que ficam muito grandes, lutar por dominação e reclamar feudos e banhos de sangue.
  4. Reunir Hórdas: Levante vastos exércitos de cavaleiros e arqueiros, mobilize toda sua população para cavalgar e conquistar.
  5. O Caminho da Seda: A rica rede de trocas pode trazer grande riquesa para aqueles que controlam cidades ao longo da rota - mas especialmente pronta pra saques e pilhagem.
  6. Mapa Maior: As planícies da Ásia Central foram expandidas.
  7. Tributários: Nova relação diplomática para inimigos derrotados dos estados nomades para manter os cofres do Khan cheios.
  8. Fortes: construa fortificações temporárias para manter uma província sobre seu domínio até dar tempo de terminar a guerra.

Horse Lords é a oitava grande expansão para Crusader Kings II e trará maiores detalhes brevemente. Neste meio tempo, prepare-se pra conhecer O Grande Khan no campo de batalha; suas muralhas de pedra não vão te ajudar.

Tradução Livre da página: [url]hide:aHR0cHM6Ly93d3cucGFyYWRveHBsYXphLmNvbS9uZXdzL0hvdC1Nb25nb2xzLUFyZS1Jbi1Zb3VyLUFyZWEtQW5kLVRoZXktV2FudC1Uby1UYWxrLVRvLVlvdS8=[/url]
Traduzido por: [url=http://dannazione.com.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=2]guizo[/url] do [url=http://dannazione.com.br/forum/]Dannazione Fórum[/url]
Gui679
Enviado por Gui679
Membro desde
25 anos, Londrina - PR
label