Confira o novo trailer e a Box Art de Rise of the Tomb Raider

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Este é o momento que muitos jogadores estavam esperando ansiosos!

Como havia sido prometido, hoje foi lançado o novo teaser trailer de Rise of The Tomb Raider

Como todos podemos imaginar, isso só vai aumentar a impaciência dos jogadores, que esperam ansiosamente o final do ano para viver mais uma aventura na pele da caçadora de relíquias mais famosa do mundo!

dkYwN29McEhFQnc=

Como podemos ver, este teaser trailer é uma verdadeira homenagem a todos os aventureiros que arriscaram suas vidas pelo avanço da humanidade fazendo grandes descobertas.

Depois de alguns segundos de vídeo, encontramos Lara Croft em uma paisagem bastante inóspita: uma montanha coberta de neve e gelo. E aparentemente a jovem não teme nada e nem parece sofrer de solidão ou vertigem enquanto está subindo a parede de gelo!

A Microsoft também liberou a Box Art do jogo, que você confere abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2kudG9tYm5ld3MuY29tL2ltYS9uZXdzL3Rybi8vMjAxNS8wNjAxU18wMTAyX2JveGFydHdvcmsuanBn

A cinematic está simplesmente impressionante, mas infelizmente por enquanto, ainda não há imagens de gameplay, mas a Microsoft prometeu revelar mais detalhes em sua conferência na E3 2015, que acontece no dia 15 de Junho, ás 13h30 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo no Xbox.com, pelo Xbox One, Xbox 360 e Windows Phone. O canal Spike TV também transmitirá o evento ao vivo.

Mais um pouco de paciência, amigos gamers!

Rise of the Tomb Raider está programado para ser lançado ainda no fim deste ano, exclusivamente para as plataformas Xbox One e Xbox 360!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qcmMuY3ovcHJvZHVrdHkvc2NyLzIwMTUvcmlzZS1vZi10aGUtdG9tYi1yYWlkZXItbG9nby1qdW5lLmpwZw==

Anônimo
Anônimo