.

CDPR ainda está tentando melhorar os problemas de framerate de The Witcher 3 no Playstation 4

Enviado por Anônimo, , 3261 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxLzE0MjIyNjY2ODItdGhlLXdpdGNoZXItMy13aWxkLWh1bnQtZ2V0dGluZy1wYWlkLWJlc3QtcGFydC1vZi10aGUtam9iLTEwMjR4NTc2LmpwZw==[/img]
Parece que a CD Projekt ainda não desistiu de otimizar o desempenho da versão para PS4 de The Witcher 3: Wild Hunt. Nos fóruns oficiais do jogo, Marcin Momot da CDPR assegurou aos jogadores que a equipe de desenvolvimento ainda está visando melhorar o desempenho do framerate na versão para PS4.






"Nossa equipe de desenvolvimento ainda está procurando por estes problemas. O FPS no PS4 teve uma leve melhora com os Patches mais recentes, mas iremos dizer alguma coisa quando tivermos fatos sólidos para apresentar para vocês. Como mencionado, a equipe está tentando melhorar este aspecto do jogo, e vamos compartilhar as novas informações com vocês assim que tivermos alguma coisa. Obrigado pela sua compreensão e pedimos desculpas sobre o silêncio neste tópico", disse ele.

Ele também revelou que mais patches estão a caminho e que eles vão trazer um monte de correções, como o patch 1.06 que foi um hot Fix apenas para a versão PC. Também confirmou que o problema da perda de ouro será corrigido no próximo patch 1,05 para consoles. E finalmente, para os usuários que estão enfrentando problemas com a interação dos NPCs na quest Food's Gold, Marcin confirmou que eles estão atualmente investigando o problema.
label