CDPR ainda está tentando melhorar os problemas de framerate de The Witcher 3 no Playstation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxLzE0MjIyNjY2ODItdGhlLXdpdGNoZXItMy13aWxkLWh1bnQtZ2V0dGluZy1wYWlkLWJlc3QtcGFydC1vZi10aGUtam9iLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Parece que a CD Projekt ainda não desistiu de otimizar o desempenho da versão para PS4 de The Witcher 3: Wild Hunt. Nos fóruns oficiais do jogo, Marcin Momot da CDPR assegurou aos jogadores que a equipe de desenvolvimento ainda está visando melhorar o desempenho do framerate na versão para PS4.

dnN1Um03Z0EzZVU=

LWRZTmtKcV9qbXc=

UnVneGgzd29NV28=

"Nossa equipe de desenvolvimento ainda está procurando por estes problemas. O FPS no PS4 teve uma leve melhora com os Patches mais recentes, mas iremos dizer alguma coisa quando tivermos fatos sólidos para apresentar para vocês. Como mencionado, a equipe está tentando melhorar este aspecto do jogo, e vamos compartilhar as novas informações com vocês assim que tivermos alguma coisa. Obrigado pela sua compreensão e pedimos desculpas sobre o silêncio neste tópico", disse ele.

Ele também revelou que mais patches estão a caminho e que eles vão trazer um monte de correções, como o patch 1.06 que foi um hot Fix apenas para a versão PC. Também confirmou que o problema da perda de ouro será corrigido no próximo patch 1,05 para consoles. E finalmente, para os usuários que estão enfrentando problemas com a interação dos NPCs na quest Food's Gold, Marcin confirmou que eles estão atualmente investigando o problema.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.