Call of Duty: Black Ops 3 - Treyarch comenta sobre gráficos, opções especiais e ferramenta para mod

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzMC5wb3N0aW1nLm9yZy9ja2NucmRwN2wvQ2FsbF9vZl9EdXR5X0JsYWNrX09wc18zX2ZlYXR1cmVfNjcyeDM3Mi5qcGc=

Call of Duty: Black Ops 3 é um jogo altamente esperado pelos fans da franquia e o diretor de desenvolvimento da Treyarch falou um pouco sobre os gráficos do vindouro título, a possibilidade de liberar ferramentas de modificação, assim como algumas opções especiais que podem ser incluídos no mesmo.

Como pcdev informou, não se tem ainda os recursos gráficos que serão incluídos. Como resultado disso, a equipe não pode discutir sobre seus requisitos de PC, ou o qual hardware ele vai precisar para as configurações máximas.

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9ydjI3bHNjNnYvc2NyZWVuc2hvdF8yMzUucG5n

Chase Rogers:

"Eu posso correr bo2 ao maximo (sem suavização) em mais de 170 avg.

Deve ser capaz de jogar bo3 a 60fps maximo?"

pcdev:

"Os recursos gráficos não foram sequer terminado ainda, assim é prematuro discutir o qual o "máximo" ou as especificações necessárias para o "máximo".

Quando um fã perguntou se a versão PC terá um controle deslizante exclusivo para textura como em Battlefield ou se vai oferecer a capacidade de fazer diferentes resoluções no modo janela, pcdev respondeu que Call of Duty: Black Ops 3 irá incluir características semelhantes.

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9vcGhsdmt0a24vc2NyZWVuc2hvdF8yMzYucG5n

Michael Akopyan:

"Será que ele vai ser possível obter um controle deslizante de textura como em Battlefield e outros jogos? Ou renderizar diferentes resoluções em modo janela?"

pcdev:

"Sim, já temos algo parecido. Falaremos mais sobre os recursos gráficos no final do ano".

Quanto à possibilidade de liberar ferramentas para mod em Call of Duty: Black Ops 3, o diretor admitiu que isso é algo que ele adoraria ver acontecer. No entanto, ainda é muito cedo para dizer se tal coisa vai existir ou não. Ainda assim, a possibilidade de liberar ferramentas para mod neste novo COD parece possível (pelo menos até o momento).

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9xdmJ3cTJ4MTMvc2NyZWVuc2hvdF8yMzcucG5n

Khalil Vennie:

"Haverá um SDK Mod para o novo motor em # BlackOps3? Ou, pelo menos, um editor de mapas?"

pcdev :

"Eu adoraria lançar "modtools". Seria um grande projeto. Nós não saberemos se é viável até que o jogo esteja mais perto finalizá-lo".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,