Call Of Duty Black Ops 3 Será Lançado Para Ps3 & X360

#Notícia Publicado por spaghetti5krull, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvY2FsbF9vZl9kdXR5X2JsYWNrX29wc19paWktd2lkZS5qcGc=

Call of Duty: Black Ops 3 foi projetado para aproveitar todo o potencial do Xbox One, PlayStation 4, e PC. No entanto, sabemos que ainda existem alguns fãs que não fizeram a transição para o novo hardware do console, que é por isso que estamos felizes em compartilhar que estamos trabalhando com desenvolvedores Beenox e Mercenary Tecnologia em Call of Duty: Black Ops 3 para a Xbox 360 e PlayStation 3.

No Xbox 360 e PS3 jogadores serão capazes de experimentar Call of Duty: Black Ops 3 toda campanha, multiplayer e zombies. Enquanto as equipes estão trabalhando para oferecer a melhor experiência possível para Xbox 360 e PS3, naturalmente haverá algumas diferenças entre as gerações. Por exemplo, o modo de campanha no Xbox 360 e PS3 está atualmente em desenvolvimento com o objetivo de permitir que dois jogadores jogo cooperativo, em vez dos quatro jogadores campanha cooperativa na next-gen. Haverá também algumas outras características e funcionalidades construídas especificamente para a nova geração de consoles que não podem ser suportados na Xbox 360 e PS3. Nós vamos estar compartilhando mais informações sobre diferenças de recursos de uma geração para outra mais tarde este ano, como o lançamento de 06 de novembro. Além disso, deve-se notar que não há nenhuma versão do Call of Duty: Black Ops 3 para Nintendo Wii U planejado.

Finalmente, o próximo beta multiplayer para next-gen estará disponível apenas para Xbox One, PlayStation 4 e PC de modo a manter-se atento para mais detalhes.

Este é apenas o começo para Call of Duty: Black Ops 3. Há uma tonelada a mais de informações nas próximas semanas e meses que virão, a começar na próxima semana E3, que começa no dia 15 de junho. Enquanto isso, fique atento ao Blog da Activision Jogos e siga Activision eCallofDuty no Twitter.

spaghetti5krull
spaghetti5krull

Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe!

, Sta. Catarina
Publicações em Destaque