Batman Arkham Knight: Trailer do Red Hood Story Pack

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljYm9vay5jb20vdXBsb2FkczEvMjAxNS8wNi9iYXRtYW4tYXJraGFtLWtuaWdodC1yZWQtaG9vZC1zdG9yeS10cmFpbGVyLTEzOTExOC5qcGc=

A Rocksteady Studios e Warner Bros. Interactive Entertainment lançaram um trailer completo de missões da história do Red Hood em Batman: Arkham knight .

Disponível exclusivamente pela pré-venda de Arkham knight na GameStop, Jason Todd é jogável pela primeira vez como o vigilante implacável chamado o Red Hood. Confira o trailer abaixo.

bVNrWnZ6b0tfNGc=

Batman: Arkham knight traz a trilogia premiada Arkham da Rocksteady Studios para a sua conclusão épica. Desenvolvido exclusivamente para plataformas New-Gen, Batman: Arkham knight introduz uma versão excepcionalmente projetado do Batmóvel. A adição deste lendário veículo, combinado com a jogabilidade aclamada da série Arkham, oferece aos jogadores a experiência final e completa de como Batman rasga as ruas e voa através de skyline, um sua totalidade em Gotham City.

Neste final explosivo, Batman enfrenta a maior ameaça contra a cidade que ele jurou proteger, como Espantalho retorna para unir os super criminosos de Gotham e destruir o Batman para sempre.

Batman: Arkham knight sairá em 23 de junho.

stoya
stoya
Publicações em Destaque