.

[Atualizado]: Nintendo NX não será um concorrente direto do PS4/X-One, SO será baseado no Android

Enviado por Nightcrowley, , 6051 visualizações, 0 comentários
O SO para o o próximo console da Nintendo (cujo o o codinome é NX) será baseado no Android, de acordo com a última publicação da mais respeitada revista japonesa, Nikkei. Se isso se confirmar, então quer dizer que o NX da Nintendo não será um sucessor direto do Wii U (e não será um concorrente direto do PS4 e X-One), como diziam antes.

[img]hide:aHR0cDovL3B1cmVuaW50ZW5kby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvTmludGVuZG8tTlguanBn[/img]
Será que isto significa, que estamos prestes a obter mais um console portátil (ou algo dessa natureza) da Nintendo, ou será algum tipo de conceito que já vimos tipo o Ouya.

A fonte da Nikkei afirma que a decisão da Nintendo partir para a plataforma Android foi resultado da falta de apoio das Distribuidoras Third-partys. Com o Android OS (que é uma plataforma aberta), a Nintendo cria uma base para o NX, tornando mais fácil os desenvolvedores criarem jogos/apps para ele.

A Nintendo já anunciou uma parceria com a DeNA para o desenvolvimento de games para celular, e assim os fãs da Nintendo ficam aguardando ansiosamente o anúncio oficial da sua próxima jogada.

Atualização: A Nintendo já negou os rumores que diziam que o seu novo console, sobre o codinome 'NX', rodará em um sistema Android da Google.

Confira a matéria completa em: [url=hide:aHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3BvdC5jb20vYXJ0aWNsZXMvbmludGVuZG8tbngtd2lsbC1ub3QtcnVuLW9uLWFuZHJvaWQvMTEwMC02NDI3NzQ5Lw==]Gamespot[/url]
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
23 anos
label