Atualizado 2: Driveclub PS Plus Edition Finalmente disponível após meses de atraso

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOS8yNTU5NzItZHJpdmVjbHViLTc2MHg0MTEuanBn

Depois de meses de espera, finalmente, os fãs podem baixar e jogar Driveclub PS Plus Edition. Com nenhum anúncio oficial, e pouco alarde, o jogo apareceu na PlayStation Store hoje veja. Aqueles com uma adesão da PS Plus pode fazer o download do jogo, que é classificado como um "Full Game Trial" na loja.

A Sony e Evolution Studios prometerão uma versão ligeiramente aparada de Driveclub para todos os membros da PS Plus há algum tempo. No entanto, após o lançamento do jogo, havia uma multidão de erros, e falhas de desempenho geral dos servidores. Isto resultou no adiamento por tempo indeterminado da versão gratuita prometido do jogo, com a intenção de liberá-lo, uma vez que as coisas tenham sido acalmadas.

No entanto, o tempo parecia durar para sempre, como o Driveclub original saiu em outubro de 2014. A experiência obtida é muito mais estável desde então, fazendo com que muitos a se perguntar quando o a versão de PS PLUS Edition seria liberada. Poucas notícia apareceram, e algumas diziam que ela ainda estava sendo trabalhada, mas hoje as especulação e rumores pode parar.

Tanto quanto o que está contido em Driveclub PS Plus Edition, que permite aos jogadores jogarem todas as funções principais do jogo, tais como jogos online multiplayer e desafios, bem como off-line e Corrida Única . Você também pode criar suas próprias corridas, com controles de tempo e em tempo integral. Tracks serão limitadas, porém, com os proprietários da edição PS Plus, apenas, terão acesso a 13 Tracks na Índia, que é um dos seis locais no jogo. Para obter o conteúdo em completo, que inclui mais de 40 carros, 65 Tracks adicionais, e da campanha single player você terá que atualizar para a versão completa do Driveclub.

Atualização: 23/06-16:48h

o Game só esta disponível na América do norte, e é previsto para ser liberado para a Europa ainda está semana

Esta versão inclui além de 13 Tracks na Índia, 15 carros em sua garagem e 27 troféus.

Atualizado 2: 23/06-17:03

O game (Driveclub PS Plus Edition) foi retirado da loja.

Fonte

stoya
stoya
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,