Astebreed | Shooter cinemático anunciado para PS4; será executado em 1080p/60FPS

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpLy1sT2xSaF9fVWswL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog BR.

Oi, pessoal! Aqui é o Nayan Ramachandran, Senior Marketing Manager da Playism. Estamos todos ocupados com uma tonelada de projetos, mas uma coisa na qual sempre trabalhamos duro é trazer incríveis jogos indie japoneses para o Ocidente, e o que estou aqui hoje pra mostrar é um deles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNDU1LzE4Mjc4MDM4MzA4X2NhODhlYTM1YTRfYi5qcGc=

Originalmente lançado no PC, o Astebreed é um shoot-em-up com uma virada cinemática: quando você tiver embarcado na sua máquina de guerra mecanizada, você vai bradar por todos os ambientes atirando lases e mísseis em todos ao seu redor. Enquanto esse caos acontece, a câmera do jogo se move fluidamente ao seu redor, mudando o jogo de rolagem lateral pra vertical e mais.

Você nunca vai saber exatamente o que vem pela frente.

O Astebreed será lançado para PlayStation 4 como download digital na PlayStation Store em 25 de junho.

Na Fronteira do Esquecimento

No Astebreed, sua máquina de guerra tem acesso a duas armas poderosas: o sistema controlado por pensamento Lucis e uma enorme arma capaz de cortar qualquer coisa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNTQ3LzE3ODQzMjAwOTE0XzI5YjlmNWIxOTRfYi5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMjYyLzE4NDY1ODU1Mzg1X2ZjZTU4ZTBkM2RfYi5qcGc=

O sistema Lucis é um enxame de nódulos que flutuam ao redor do seu mech, atirando lasers. Você pode tanto rapidamente apertar o botão de tiro pra disparar lasers numa linha reta ou travar a mira em inimigos e mandar seus nódulos do Lucis chegarem perto e causarem um dano sério. Enquanto os nódulos estiverem travados em um alvo, no entanto, o seu poder de fogo diminui. Que bom que você tem uma espada.

A lâmina com a qual você está equipado não é apenas grande, mas também incrivelmente rápida. De perto, você poderá abrir os inimigos com golpes tão rápidos que mal podem ser vistos, o que acaba com as batalhas quase que instantaneamente. Usando essas duas armas únicas em sequência é a chave para a sobrevivência (e pra uma alta pontuação, claro).

Trazendo a Guerra pro PS4

Quando o desenvolvedor do Astebreed, Edelweiss, decidiu que eles queriam trazer o jogo pro PlayStation 4, eles viram isso como uma chance de revisitar o jogo e adicionar a ele aspectos que eles não puderam quando ele foi lançado originalmente. Também era uma chance de tirar vantagem daquilo que o PlayStation 4 tinha a oferecer.

Do ponto de vista dos gráficos, a versão pra PS4 do Astebreed ganhou um "facelift". Agora ele roda em 60fps e 1080p e sem problemas, graças ao Vsync. O time ainda usou iluminação emissiva e uma compreensão melhorada de textura, e aumentando a qualidade dos modelos e texturas 3D pro lançamento pro PS4.

Mas essas não são as únicas novidades que estamos trazendo na versão do Astebreed pra PS4! Adicionamos um monte de novos upgrade pro seu mech, incluindo a hyabilidade de controlar a direção do seu sistema de mira focada usando o stick direito, e a habilidade de dar encontrões instantâneos. Nós também ajustamos os padrões e o posicionamento dos inimigos, e criamos um novo "Arrange Mode", além do "Original Mode" da época do lançamento inicial.

Estamos super animados de trazer Astebreed pro PS4 nas Américas e mal podemos esperar pra que vocês o joguem no dia 25!

XzN3eGVEYUdLNlE=

Tepig
Tepig