Anunciado oficialmente Skylanders Superchagers, será uma mistura de Mario Kart, Star Fox e Wave Race

#Notícia Publicado por andnick, em .

Skylanders SuperChargers foi anunciado hoje e traz com ele os novos brinquedos que são veículos para Skylanders, eles são especiais pois você pode modificar o piloto e o veiculo. É um movimento ousado que não só acrescenta mais valor ao brinquedo, mas muda a forma como se joga o jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2F6R2R2dlouanBn

Boxart

Haverá 20 veículos para colecionar, cada um com um Skylander especial que pode desbloquear recursos e personalizações adicionais. Por exemplo, ao colocar um Streak Hot no Portal trará um hot rod inteiramente customizável para o jogo. Adicione Spitfire em seu jogo e você desbloqueara alguns buffs extras. Ao progredir através do jogo abre-se um leque cada vez mais amplo de modificações para aplicar, misturando e combinando rodas, motores e corpo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2lnSE00SXEuanBn

Brinquedo

O Starter Pack inclui o veículo Hot Streak, Sure Shot Stealth e SuperCharger Spitfire juntamente com o novo portal. No antigo portal ele incluía um slot para as armadilhas, mas em Superchargers eles não são usados como armadilhas para capturar vilões, mas para trazer power-ups adicionais para os veículos.

Você poderá usar seus portais antigos no game, por exemplo, o do Wii no Wii U, do PS3 no PS4 e do Xbox360 no XONE caso não deseje adiquirir o Starter Pack.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VkQmJEdXkuanBn

Starter Pack

Na primeira impressão, Skylanders Superchargers parece impressionante. Os veículos adicionam mais do que apenas uma novidade passageira e cria uma experiência que se sente como Skylanders misturado com Mario Kart, Star Fox e Wave Race.

UDlzRm1XUEM2Sms=

bFBuOXRkLUxfQU0=

Skylanders SuperChagers será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, iPad e Nintendo Wii U em 20 de setembro. Também teremos as versões para Wii e 3DS só que não será uma versão completa do game, e sim uma versão complementar, resumindo será um outro jogo mas com mesmo nome, um exemplo é o Sonic Worlds de Wii U e 3DS, e também não sairá este ano.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,