Alphas de Yandere Simulator estão sendo liberadas pelos desenvolvedores, teste agora

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL3Mub3J6enp6LmNvbS9uZXdzL2M3L2Q3Ly81NTIzN2UxYTIxYzU5LmpwZw==

Com certeza esse é um dos jogos mais estranhos que você já viu, você já deve ter visto vários tipos de simuladores estranhos, como por exemplo, Goat Simulator, Rock Simulator, Faustão Dating Simulator, Stevie Wonder Simulator entre outros, esse game consegue ser mais bizarro em qustão de criatividade do que os atuais Resident Evils, mas chega de enrolação e vamos ao ponto.

Como vocês já sabem Yandere Simulator foi anunciado a alguns meses atrás e desde então vem recebendo constantes atualizações e os desenvolvedores resolveram lançar seus alphas para o publico testar.

Os downloads podem ser encontrados nesta pagina: https://yanderedev.wordpress.com/downloads/ e um aviso importante, o próximo alpha será lançado no próximo dia 15 e será disponibilizado no mesmo link.

Em Yandere Simulator você é a Yandere-chan que é apaixonada por Senpai-kun mas tem medo de se declarar e sua missão de vida é não deixar outras garotas se aproximarem de Senpai-kun e para isso Yandere-chan chega ao ponto de matar as pretendentes de Senpai-kun

Tá com preguiça de baixar o game? não tem problema, veja alguns gameplays deste game nos vídeos abaixo:

aldGVE9GeFRSb1U=

LUVpMU85cWo2ZlE=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI