Activision está considerando fazer remasterizações da série Call of Duty

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3BzbnByb2ZpbGVzLmNvbS9mb3J1bXMvdXBsb2Fkcy9tb250aGx5XzAxXzIwMTQvcG9zdC0xOTg1LTAtMzA3NzIyMDAtMTM5MDk1ODY3Ni5qcGc=

Em entrevista ao site GameInformer, Eric Hirshber, CEO da distribuidora, disse que a empresa está considerando relançar alguns dos seus principais títulos da franquia de FPS com gráficos e fluência de gameplay melhorados. Mas isso precisa ser feito do jeito certo.

"Se forem feitos corretamente, [remasters] podem ser ótimos. Você fala de nostalgia e as pessoas tem uma conexão com os games que eles amam. Elas gostariam de

ver como esses games ficariam se fossem relançados neste ciclo. É sempre uma questão de oportunidade de custo, em que precisamos pegar toda a nossa equipe para fazer esse conteúdo junto com outros 4 games que temos em andamento."

"É sempre uma questão de ter as pessoas certas para fazer o trabalho. Eu adoraria rejogar o primeiro "Modern Warfare" o "Black Ops" original. Com certeza há uma vontade nossa nisso. Mas não temos nenhum anúncio ainda, é apenas algo que estamos conversamos e pensamos muito."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,