AC Syndicate não terá missões Secundárias sem relação com a história Principal

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovLzNlYmQyYTBjMGVhNDhhMzMzYWVhLTFmNTMxZGVmOGU4YmVmYjY3YmU1NjY2N2NlM2VkZDExLnI3Ny5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vODBjNDhhYTJkODI3YTk4NjQxODBkYjAxNjk0MTMwNDZiZGRiMjAzNS5qcGdfXzk0MHg0MjBfcTg1X2Nyb3Atc21hcnRfdXBzY2FsZS5qcGc=

Quando se trata das missões secundárias de Assassins Creed, bem, elas podem ser um saco, misturando na melhor das hipóteses. Espionagem e missões de busca, para resolver assassinatos nas ruas de Paris, AC Creed em cada ano, vem com alguns extras memoráveis ​​(e outros francamente frustrante), mas os modelos antigos têm certamente se desgastado ao longo dos anos. Então, como serão as as missões secundárias de Assassins Creed Syndicate ?

Na última edição da Revista Oficial Xbox, o diretor criativo da Ubisoft Quebec Marc-Alexis Côté revelou que as missões secundárias foram projetados para refletir a luta pelo poder em cada um dos sete distritos da Londres vitoriana. "Em Assassin's Creed, nós tendemos a ser bastante generosos com as atividades nas quais os jogadores podem se envolver, mas uma das coisas que precisamos fazer para modernizar a experiência é garantir que elas façam sentido para o público - e isso é algo em que estamos trabalhando este ano", explicou Côté.

Côté é também inflexível na narrativa do jogo, é para uma elaboração de tarefas adicionais (com a inclusão de novas carruagens dirigíveis, iremos adicionar um sabor único para navegação de Syndicate ). "Cada atividade que o jogador executar fará sentido no enredo da jornada do protagonista. O objetivo é retomar Londres, então todas as missões que você realizará no mundo aberto terão isso em mente, assim como a história principal"

stoya
stoya
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,