Vídeo traz momentos iniciais de New Super Mario Bros. (DS) rodando no Virtual Console do Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05RXUxTmI5MzduVS9WVm9Ub3lsQ2VoSS9BQUFBQUFBQTFqay9hX3ZLVlRONzZ3US9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

A Nintendo sem dúvida fez a alegria de muitos fãs da série New Super Mario Bros. ao disponibilizar para o Virtual Console americano do Wii U, na última quinta-feira, o fantástico título que lhe deu origem, lançado originalmente em maio de 2006 para o portátil Nintendo DS. Buscando revitalizar os games de plataforma do Mario, a Nintendo deu na época uma bela modernizada nos gráficos, e também na velocidade do gameplay, que é extremamente fluido e responsivo, permitindo realizar as mais incríveis acrobacias com o bigodudo de forma simples e intuitiva. Poderes como Shell Mario, Mini Mario, e o monstruoso Mega Mario, também trouxeram uma engenhosa variedade de novos desafios, mesmo a quem já se considerava mais do que tarimbado nos games da franquia.

No vídeo abaixo, divulgado pelo canal XCageGame no YouTube, você pode conferir os momentos iniciais de New Super Mario Bros. rodando diretamente no Virtual Console do Wii U, incluindo a primeira batalha contra o pestinha aspirante a vilão Bowser Jr., e alguns dos interessantes minigames que utilizam jogabilidade por toque, como Balloon Racing, Wanted!, e Memory Match. Vale notar que o jogador escolheu a opção de tela "Upper Screen Focus" onde é possível ver as duas telas do DS representadas tanto na TV como no Wii U GamePad, porém com foco na tela superior. Seja para ficar finalmente convencido(a) a adquirir sua cópia de New Super Mario Bros. para Wii U, ou para relembrar um dos maiores games de plataforma de todos os tempos, certamente vale a pena conferir o vídeo logo abaixo, já que ele é, como bem diria Mario: Sensacional!

UU5MS3FkUEJaTFU=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,