Vazam informações sobre o Windows 10 no Xbox One

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi94Ym94LW9uZS1sb2dvLTYwMHgzMDAuZ2lm

Parece que temos algumas informações interessantes para vocês fãs do Xbox One e Windows 10. Como já noticiado aqui na GV o Windows 10 só chegará no segundo semestre. No entanto, algumas informações vazaram informando como será a integração com Windows 10.

O usuário do Se7enSins Chr0m3 x MoDz, que postou algumas das informações através de sua conta no Twitter. Todas as informações, estão relacionadas com a atualizações futuras do Xbox One que irá integrar o novo SO da Microsoft. Porém, devemos ter cuidados com estas informações, pois queremos queremos lembrar que essas informações não foram confirmadas oficialmente.

Agora vamos a informações, certo? O primeiro vazamento alega que com a integração do W10, os usuários serão capaz de se comunicar via X-One Party Chat com outros usuários que estão usando dispositivos com W10. Em outras palavras vai ter cross-chat. Isto pode parece um pouco inútil agora, mas no futuro certamente será muito útil. Muitas das recentes atualizações para chat no Xbox 360 e Xbox One pode ter algo haver com isso.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05PWjRFdlQucG5n

A segundo vazamento reforça a primeira que Party Chat terá a função cross, e terá um App para Windows 10 (provavelmente ainda será disponibilizado na loja), cujo permitirá os usuários se juntarem ao jogadores do One em partidas multiplayer via Xbox Live. Sim, este recurso também serve para a função de rodar os jogos do X-One via streaming! Portanto os PC Master Race depois de tudo poderão por as mãos nos jogos exclusivos do console.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1o4MU9xYW8ucG5n

A terceiro vazamento pode aumentar o interesse dos desenvolvedores em fazer apps para Windows e Xbox. Uma nova API que será capaz de portar os apps de uma plataforma para outra, bem como para o Xbox One. Será algo benéfico, pois os Apps do W8 poderão ser portados pro W10, em seguida para o Xbox, aumentando a sua biblioteca de Apps. Apps diferentes para pessoas diferentes. Desde streaming, jogos, mídia sociais, e muito mais! Porém como dissemos antes leve essas informações como meros rumores, pois a maioria delas ou são falsas ou inexatas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1pleDY2eUgucG5n

Claro que deixamos o melhor para o final, essa screenshot mostra como vai ser interação entre o nosso X-One e o W10.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1pnTm9mUWIuanBn

Resumida da fonte, clique no link abaixo para conferir a matéria na integra.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,