.

Ultra Street Fighter IV - Mais de 3 minutos para encontrar combate online na versão PS4

Enviado por Anônimo, , 2019 visualizações, 0 comentários
Conversão pobre à espera de optimizações.

[img]hide:aHR0cDovL2ltZzQud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDcxNjEwMDMxMS9zdHJlZXRmaWdodGVyL2ltYWdlcy83LzdlL1VTRjRfTG9nby5qcGc=[/img]
Ultra Street Fighter IV chegou à PlayStation 4 mas como devem saber, foi alvo de uma deplorável conversão que o deixa exposto a diversos erros ausentes das anteriores versões.

Depois de jogar os vários modos e de acompanhar a história, decidiu enveredar pelo modo online e após vários jogos cheguei à mesma inevitável conclusão que todos os outros jogadores: algo de estranho se passa com esta versão.

Este vídeo foi escolhido pois demonstra bem as debilidades da vertente online de USFIV e como é possível passar mais de 3 minutos à espera de um combate, enfrentado sempre a horrível navegação pelos menus. Sabemos que estão a ser feitas correcções e melhorias mas tendo em conta que estamos perante um serviço pago, seria de esperar algo melhor.

No combate em si, destreza à parte, foi o combate onde mais senti o peso da latência e de como os movimentos executados no comando não eram reflectidos no ecrã.

Continuamos à espera das correcções.

label