UCraft: jogo multiplataforma volta a ser exclusivo do Wii U

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zaWNrci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTQvMTEvdWNyYWZ0X3dpenphcmQuanBnP3c9ODI1Jmg9NTEwJmNyb3A9MQ==

Lembram-se de UCraft jogo que traz grande inspiração em Minecraft? Pois bem inicialmente apresentado via Kickstarter como um exclusivo para Wii U o jogo acabou fracassando na campanha para arrecadação do site.

Com o fracasso na campanha o jogo acabou sendo anunciado posteriormente para outras plataformas, porém a Nexis Games anunciou que o jogo volta a ser um exclusivo da plataforma da Nintendo

"Durante os últimos sete meses tenho dado a minha vida e focado todo o meu tempo , dinheiro e energia exclusivamente na realização UCRAFT . Durante este tempo eu sinto que não só eu formei um vínculo com UCRAFT mas também com toda a comunidade Nintendo. Como resultado deste novo parentesco encontrado eu cheguei a conclusão de que colocar UCRAFT em outra plataforma se não as plataformas da Nintendo não seria legal já que UCRAFT foi originalmente prometido exclusivamente para o Wii U. Eu não sou alguém que volta atrás em sua palavra, UCRAFT é e permanecerá exclusivo para as plataformas da Nintendo . A Comunidade Nintendo ( Nossa comunidade ) tem merecido um título Sandbox de qualidade para chamar de nossa por bastante tempo e nesta época natalina vamos finalmente tê-lo! Bem-vindo ao Mundo de UCRAFT !

Como sempre , obrigado por seu apoio e esperamos que todos se divertam ao jogar UCRAFT como nós o criamos!

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,