The Witcher 3 patch 1.05 PC Previsto para segunda-feira

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

The Witcher 3: Wild Hunt está configurado para receber um próximo patch no PC, PS4 e Xbox One. Este novo sistema tem o objetivo de corrigir alguns problemas grandes, incluindo um bug que impede pontos de experiência depois de completar missões, e o outro quebra save , bug que pode tornar o progresso do jogador inútil.

IMAGEaHR0cDovL3dpZGV3YWxscGFwZXJzaGQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1RoZS1XaXRjaGVyLTMtR2VyYWx0LUhvcnNlYmFjay1SZWQtV2lkZVdhbGxwYXBlcnNIRC0yMDE0LTA2LTA5LTEuanBn

Marcin Mormot do Cd Project Red confirmou que eles estavam trabalhando em uma correção para a falha do XP, o que resulta em jogadores recebendo zero de experiência após a conclusão de qualquer Busca no jogo. Ele assegurou que a correção deve ser na próxima semana, junto com um patch para PC na segunda-feira. e Consoles.

Gostaríamos de deixar a todos saber que estamos cientes do problema aleatório do XP dos jogadores que estão relatando problemas , estamos trabalhando para que seja fixado o mais rapidamente possível em todas as plataformas (segunda-feira para PC & patch 1.04 em consoles nos dias seguintes).

Ao mesmo tempo, queremos lançar alguma luz sobre a questão. Primeiro de tudo, ele não afeta o equilíbrio do jogo de forma significativa. Além disso, você será capaz de terminar o jogo com o seu personagem ate atingir um nível dentro do limite que tínhamos em mente quando projetamos o jogo.

Esperamos que isto melhore para vocês. Mais uma vez, a certeza, não vamos parar de trabalhar na melhoria do jogo e há mais coisas que vêm num futuro próximo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,