Tales of Symphonia - Versão do PC é classificado pela ESRB

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL29wZXJhdGlvbnJhaW5mYWxsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9UYWxlcy1vZi1TeW1waG9uaWEtQ2FzdC02MTB4MzcwLmpwZw==

Uma atualização na pagina da ESRB de Tales of Symphonia inclui agora uma versão para Windows PC como uma das plataformas que o jogo está disponível. Está informação vem logo após o anúncio de alteração no banco de dados da Steam de uma possível libertação para o PC de Tales of Zestria .

Tales of Symphonia é um dos títulos mais populares da serie de JRPGs Tales. É em grande parte responsável pelo crescimento das séries e é sem dúvida o título de maior sucesso no Ocidente até agora. Segundo o produtor Hideo Baba, sua popularidade no Ocidente tem influenciado o desenvolvimento de subseqüentes jogos da serie Tales, a fim de manter o seu apelo em todos os lugares do mundo.

Algo que tem que ser observado, é que na página ESRB também lista uma versão para Xbox, coisa que nunca aconteceu. Portanto, não há prova definitiva de que o jogo vai ser lançado no PC. Seja como for, temos visto mais jogos de consoles recebendo sua chance de brilhar na Steam, principalmente os da Bandai Nanco.

Fique atento a Game Vicio para quaisquer informação adicional sobre este assunto.

Trailer de Tales of Symphonia Chronicles (Vr. PS3)

X0stYlJyeE9NY0k=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.