Star Citizen: 48GB de dados de Star Citizen vazam da CIG contendo dezenas de surpresas [video][imagens]

#Notícia Publicado por sempiedade, em .

A algumas horas atras, mais de 48gb de dados sigilosos da CryEngine de Star Citizen vazaram acidentalmente na web por pouco tempo, tempo o bastante para um usuário baixar e distribuir centenas de imagens e videos de naves, algumas conhecidas,m que não se tinha informação, e outras naves ainda nem conhecidas!!

De acordo com o reddit, um administrador de comunidade, acidentalmente lançou parte de uma URL contendo diversos dados da CryEngine de itens in-game, e um usuário conseguiu descobrir o resto da url e baixar 48gb de dados sigilosos da CIG.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3JDbXVRUDAucG5n

Alguns usuários estão especulando que a própria CIG teria vazado de propósito os dados, por motivo de algumas pessoas que estão julgando o game e a CIG, com argumentos de que a CIG estaria apenas roubando o dinheiro das pessoas sem desenvolver nada além do Arena Commander, porém a CIG está negando o fato e dizem se tratar de uma ocorrência totalmente acidental.

Dentre os dados, o usuário conseguiu fazer dezenas de imagens de naves que não se tinha informação, e algumas que nem se conhecia, com modelos em white-box e alguns até com textura e mostrando um design exterior praticamente terminado, como é o caso que ficou famoso neste leak, do Bengal Carrier, uma das maiores naves do game com 1 quilômetro de comprimento (com interior totalmente modelado e pilotável), que tinha aparecido num dos primeiros trailers de Star Citizen. O fan chegou a fazer um vídeo mostrando o modelo do Bengal texturizado quase-pronto da CryEngine, que você pode conferir abaixo:

ZkVERVpiR2Q2XzA=

O video mostra todos os detalhes do colossal Bengal Cruiser incluíndo a ponte de controle que irá necessitar de diversos jogadores juntos para conseguir operar!

E não so isso, mas diversas naves Vanduul que não se tinha nenhuma informação a meses, quase um ano, também surgiram, com fotos e imagens dos modelos, alguns quase prontos, assim como modelos atualizados do Pegasus (carrier secundário) e da Idris, e naves que nem sabia se existia como a Retribution, uma nave ainda maior que o Bengal Carrier, pelo visto com mais de 2 quilômetros de comprimento!!!

Esta é a primeira vez que tal nave é vista, a Retribution ja havia sido mencionada pela CIG mas ninguém jamais iria pensar que se trataria de uma espaçonave absurdamente gigante em escalas inimagináveis. Não se sabe se ela será pilotável (provavelmente não), mas como todas as naves de SC terá 100% de interior modelado e trata-se aparentemente de um super-dreadnought da UEE.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FjcGhablcucG5n

Veja abaixo as galerias com todas as imagens:

http://imgur.com/a/3fvrv#0

https://imgur.com/a/chjNt?gallery

https://imgur.com/a/XSQq4

Os fans e pledgers de Star Citizen estão muito felizes com o leak, pois mostra o progresso do game, progresso este do tipo que não tem a ver com o Arena Commander ou com o Star Marine mas com o game em si. Progresso este que fazia tempo que não víamos informações.

A CIG tirou do ar os dados, mas... o usuário que os baixou... disponibilizou por torrent! o arquivo .torrent esta no MEGA!

Quem quiser ver com o próprio computador:

https://mega.co.nz/#!xMgn2KKZ!u2S95uswoOfe8Ky9T623GEaCTK2TYUmCITeJXnhFEaw

(vale ressaltar que a versão da cryengine que a CIG usa é extremamente modificada e poderá haver problemas em colocar os assets acima numa versão SDK gratuita da CryEngine normal.

Fontes:

http://www.destructoid.com/star-citizen-had-40gb-of-assets-leaked-and-dang-they-re-huge-292719.phtml

http://boards.4chan.org/vg/thread/104342262/scg-star-citizen-general-more-leaks-than-a-welsh

http://www.reddit.com/r/starcitizen/comments/374tzy/spoilers_another_wave_of_new_ships_leaks/

http://www.pcgamer.com/48gb-of-star-citizen-assets-leaked/

Nathan
Nathan #sempiedade

"Irá libertar o Homem das correntes, as correntes da gravidade que o prendem a este planeta" - Wernher von Braun

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque