Smite entra em fase Beta no Xbox One

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

A Hi-Rez Studios anunciou que Smite, o MOBA que está a sendo preoduzido para PC e Xbox One, entrou em fase de Beta Fechada no console da Microsoft. Os jogadores que participaram na versão Alpha podem transitar para a versão Beta, que terá novos jogadores convidados. A Beta introduz novas funções e conteúdo que não estava presente na versão Alpha.

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDIuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9mLzIwMTQvMjQ5LzIvNy9zbWl0ZV9nb2RzX3dhbGxwYXBlcl9fY2FicmFrYW5fZWRpdGlvbl9fMjU2MHgxNDQwX2J5X21vc3N0aWN1bGFyLWQ3eTdocTMuanBn

Smite é free-to-play, vivendo por isso de microtransações que já estão disponíveis na loja digital da consola. Podem adquirir novos Gods (as personagens que controlam), fatos e outros conteúdos cosméticos. Também está disponível um Founder's Pack, apenas até ao lançamento oficial, que custa 23.99 euros e que segundo o comunicado "vale o dobro em conteúdo."

Y21zNkxCYXItS0E=

A Hi-Rez Studios também desbloqueou uma nova opção que permite aos jogadores de PC ligaram as suas contas à versão de Xbox One.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque