.

Smartphone é encontrado funcionando após 142 dias no mar

Enviado por Cristianogremista, , 4680 visualizações, 0 comentários
Recentemente o iPhone 5C foi protagonista de um caso bastante curioso, onde o smartphone da Apple absorveu um tiro de escopeta salvando a vida de um homem, e agora, o aparelho participou de mais um desses acontecimentos muito inusitados.

[img]hide:aHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDQwMy9oZWlnaHQ1MzcvaWQxMjg0OTYuanBn[/img]
Em um post no Facebook, o usuário Julio Fiadi encontrou um modelo rosa do iPhone 5C submerso em alto mar, porém, envolto com uma bolsa à prova d'água que salvou o aparelho. Ele conta que estava mergulhando entre praias em Ilhabela, no litoral paulista, quando notou uma fita preta saindo da areia no fundo o mar, há 5 metros de profundidade. No entanto, ao puxar a fita, ele viu que se tratava de um iPhone dentro de uma bolsa blindada, com vedação, que protege o aparelho da água.

Após levá-lo para casa, Fiadi notou que o smarpthone estava seco, mas sem carga de bateria. Depois de carregar o iPhone, bloqueado com um código de segurança, ele tentou entrar em contato com o dono, mas percebeu que o 5C, aparentemente, estava submerso há 142 dias.

Recuperar o número do smartphone não foi uma tarefa difícil, e Fiadi retirou o chip de dentro do celular e colocou no seu. Deste modo, ao descobrir quem era o dono do aparelho, ele entrou em contato. Se tratava de uma menina de 13 anos chamada Bárbara (sobrenome não citado) que havia perdido o seu iPhone enquanto praticava stand up paddle na região.

"A menina mal acreditou que seu celular ainda existe e funciona."
Cristianogremista
Enviado por Cristianogremista
Membro desde
25 anos, Santa Rosa-RS
label