Shadow of the Eternals, o sucessor espiritual de Eternal Darkness, ainda está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxMy8wNS9zaGFkb3dfb2ZfdGhlX2V0ZXJuYWxzX2V4cGVjdGVkX3RvX3Nwb29rX2l0c193YXlfb250b193aWlfdV9uZXh0X3llYXIvbGFyZ2UuanBn

Desde Outubro do ano passado não ouvimos nada a respeito do jogo Shadow of the Eternals, que seria o sucesso espiritual de Eternal Darkness.

MHdkTVFfbVlYTnc=

O jogo passou por duas campanhas de financiamento fracassadas no Kickstarter em 2013, e então foi anunciado que ele estaria sendo desenvolvido pela Quantum Entanglement Entertainment, uma companhia de entretenimento criada por Denis Dyack, o criador de Eternal Darkness.

Dyack deu uma entrevista ao site Niche Gamer, onde ele foi perguntado se eles são buscando por alguém para investir no jogo ou tem todo o dinheiro que eles precisavam. Veja o que ele disse:

Nós não podemos falar sobre isso agora, mas teremos anúncios no futuro. Nós estamos realmente animados com o caminho pelo qual estamos indo, as coisas estão muito tranquilas e provavelmente continuarão. Por favor, peço que fique atento, pretendemos divulgar novidades o mais rápido possível. Eu gostaria de poder falar mais sobre, mas você sabe como funciona essa indústria, certo?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zaWNrci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTMvMDgvc2hhZG93X29mX3RoZV9ldGVybmFsc190b3VjaC5qcGc=

O entrevistador também pergunta da Dyack se veremos o jogo em breve.

Tudo depende da sua definição de em breve. Piadas a parte, gostaria de dizer que nós acreditamos no projeto e estamos fazendo o possível para ver este e outros projetos tão bons quanto esse acontecerem. Nós temos grandes planos para o futuro, e estamos sendo bastante agressivos com algumas coisas e estamos ansiosos para ver como as coisas acontecerão.

Shadow of the Eternals foi anunciado para Wii U e PC.

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2kxTVR0NENVS0d5TlIuZ2lm

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2liclVIWVhKWGZNazNTLmdpZg==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,