Rumor dizendo que um novo Shenmue iria ser anunciado é falso

#Notícia Publicado por Sauliinho, em .

ATUALIZADO: Infelizmente as imagens são falsas, e provavelmente ainda não será desta vez que veremos um anúncio de Shenmue III na E3 2015. Alguns utilizadores descobriram que as mesmas foram publicadas há uns anos nos fóruns NeoGAF.

ORIGINAL: Segundo imagens que surgiram na internet, Shenmue III poderá ser anunciado na próxima E3, assim como uma remasterização de Shenmue I e II para a PlayStation 4 e PC via Steam. Os rumores apontam para uma colaboração entre a Square Enix e a SEGA para a publicação dos ditos títulos que serão lançados na primavera de 2016.

Nas fotos, que podem ver em baixo, aparece de fundo um casaco semelhante ao de Ryo, o protagonista de Shenmue, e em primeiro plano, 3 pétalas de cerejeira, cada com um diferente número de cortes, os quais simbolizam, supostamente, os 3 jogos da série.

Obviamente que dado que não houve qualquer anúncio oficial, e tendo em conta que estamos a poucas semanas da E3, temos de levar estas informações com alguma ressalva. No entanto sonhar nunca fez mal a ninguém e quem sabe se nesta E3 o sonho torna-se realidade.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzUvNS85LzQvMi9ldXJvZ2FtZXItMTRka2w1LmpwZw==

Sauliinho
Sauliinho
Publicações em Destaque